CAPÍTULO 9

112 11 0
                                    

*QUEBRA DE TEMPO*

~Já se passaram 2 meses desde a morte da minha mãe e desde que eu vim morar aqui.~

~O casamento do meu pai, está indo por água a baixo, são discussões todos os dias, isso me deixa muito aflita...~

~Mark teve que mudar de cidade e eu me sinto muito sozinha, Taehyung é a mesma coisa de sempre, sempre me provocando e irritando.~

~Hoje eu decidi que vou sair sozinha mesmo, cansei de ficar em casa o tempo todo, eu vou ir para uma balada, quem sabe assim eu arrumo algum amigo ou até mesmo beijar alguém.~

~São 10:00 da noite e eu estou no meu quarto me arrumando, coloquei um vestido preto bem colado que realça minhas curvas, fiz uma maquiagem bem pesada, arrumei o cabelo e estou terminando de colocar meu salto.~

Taehyung: Vai sair? ~Aparece no meu quarto.~

Soo Yun: Vou, provavelmente sua namorada vai vim hoje né?

Taehyung: Ela não é minha namorada, apenas ficamos.

Soo Yun: Ficam e fazem altas coisas também. ~Termino de calçar meu salto e levanto.~

Taehyung: Posso ir com você?

Soo Yun: Pra ficar me perturbando?

Taehyung: Ah, qual é... Vamos tentar se dar bem. Já não basta o casamento da minha mãe e do seu pai estar acabando, vamos ficar nessa de se "odiar"?

Soo Yun: Por mim tudo bem, desde que você não provoque mais. ~Digo seca.~

Taehyung: Me espera, então?

Soo Yun: Você tem 10 minutos.

~Ele sai do meu quarto e eu sento na minha cama. Pego meu celular e tiro algumas fotos. Exatamente 10 minutos depois, Taehyung entra no meu quarto todo arrumado, e confesso, esse homem é uma perdição...~

Taehyung: Vamos?

Soo Yun: Claro.

~Saímos de casa e fomos no carro dele.~

~Chegamos na balada e pra minha surpresa, Taehyung ja chegou indo a um grupo de 6 homens que estavam em um canto. Eu ja ia indo para o bar quando ele me puxa junto com ele.~

Taehyung: Soo Yun, esses são os meus amigos. Eu sabia que eles estariam aqui hoje, por isso quis vim contigo.

Soo Yun: Olá, um prazer conhecer vocês. ~Sorrio.~

Jungkook: O prazer é todo nosso, gatinha.

Jimin: Taehyung, sua "irmã" é muito gata...

Jin: Parem de dar em cima da garota, vocês nem a conhecem! Me desculpe Soo Yun, eles são cachorros no cio. Meu nome é Seokjin, mas pode me chamar de Jin.

Soo Yun: Está tudo bem, um pouco de elogio faz bem. ~Digo rindo.~

~Taehyung me apresenta cada um deles, e todos vão se espalhando pelo local, só sobra eu e Yoongi.~

Yoongi: Eu vou tomar algo, você vem?

Soo Yun: Eu acho que vou dançar um pouco. ~Ele assente e vai para o bar, eu vou para a pista de dança.~

~Depois de mais algumas horas me divertindo, decido ir embora, chamo Taehyung e ele topa. Estávamos um pouco bêbados, mas dava pra ir de carro mesmo assim, pois estávamos sóbrios ainda.~

~Entramos no carro e ele começou a dirigir. Fomos conversando um pouco e confesso que nossa amizade está bem melhor agora.~

~Vejo uma luz vindo em nossa direção, quando olho pra frente, um carro desgovernado está vindo para cima do carro do Taehyung, Taehyung desvia porém o carro em que estamos acaba capotando e eu apago.~

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora