Voltei, gostaro?Eu espero realmente que a narrativa desse capítulo não esteja confusa 🤧🤧
Faz tanto tempo que escrevi que fiquei empolgada e fui escrevendo e conectando tudo o que aconteceu para dar sentido e dar certo com o final que planejei kkEspero de coração que vocês gostem, mas se não, paciência.
Bem, sem mais mimimi, podem ler, e desculpem os erros, eu não revisei, tô empolgadaaaa
×°~•'~♡~'•~°×
+ 24 +
O dia estava claro. Um claro acinzentado, mas forte o suficiente para deixar as vistas de Yoongi embaçadas e tremulas caso olhasse para o céu. As baixas temperaturas o faziam tremer de frio e a neve branca, que tapava a copa das escassas árvores presentes, dava um ar místico e encantado a Seul.Era fim de ano. Mesmo que o trabalho não parasse, ou muito menos os estudos, o ano estava acabando. Três dias atrás havia completado vinte e dois anos, dois dias atrás as dores fortes das enxaquecas, cólicas e vômitos havia lhe dado uma trégua pacifica, e Yoongi pedia todas as noites para que ela durasse mais.
Yoongi respirou a leve brisa gélida que inflou seus pulmões e que ardia em seu rosto descoberto. Mesmo estando com bastantes agasalhos para o frio intenso, ainda sofria de tremeliques por causa dele. Suas bochechas estavam vermelhas, sentia que elas iriam queimar. Seus lábios estavam em um vermelho vivo e brilhante, mas só por conta da terceira caneca de chocolate quente que tomava no momento, senão, eles com certeza estariam roxos.
— O que acha de Quimono? — Yoongi piscou algumas vezes ao ter sua atenção retirada do vapor esbranquiçado de seu chocolate.
— Desculpe Hyung, o quê? — deu um gole raso na bebida e deixou o recipiente em cima da mesa de mármore branco da praça de alimentação, onde se encontrava sentado na parte exterior.
— Você acha que Hoseok-ssi gostará de quimonos como presente?
— Ah! Ele ama o Japão, é claro que sim. — Yoongi sorriu concordando.
Havia lembrado porquê que tinha ido ao shopping. Tinha de comprar um presente de aniversário adiantado para seu hyung, Hoseok. Estava acompanhado de Jiyong que estava de férias no trabalho, esse que também foi prontamente convidado.
Seria uma surpresa e tanto. Seu hyung, Jeongguk havia comprado uma casa n’uma praia particular em Daegu. Seria tudo perfeito. Veriam a queima de fogos do fim do ano na areia fina e branca; enquanto pulavam as ondas infantilmente. Todo mundo havia sido convidado, menos Hoseok, é claro.
Já tinham planejado tudo e o trabalho mais difícil estaria em suas mãos: distrair o alfa.
Só que, no momento, ele tinha que se preocupar com algo um pouco mais sério: procurar saber como iria fazer o presente de seu hyung.
— Que bom, porque assim eu aproveito e compro o meu também. — Jiyong sorriu arteiro fazendo o ômega gargalhar. — Já sabe o que irá dar a ele? — olhou para o ômega a sua frente que deu de ombros.
— Ainda não, mas tenho uma ideia. — respondeu bebendo mais um gole do chocolate. — olhou ao redor apertando os lábios. — Kyu-noona ainda não chegou? — perguntou para o alfa que balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não estamos em 1950. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente. Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melh...