Capítulo 7|É Hoje

78 3 3
                                    

Jhonathan on
É hoje que vamos voltar pra Hawkins, todos estão achando que não quero voltar pra lá por conta de eu ter conhecido alguém, mais não é,eu simplesmente tô preocupado com o meu irmão, ele já foi atacado por demogorgom umas duas vezes e ficou preso lá no mundo invertido,isso não é muito. Minha mãe sabe o quanto ele tem medo de tudo isso voltar e ser pior, mas mesmo assim o Will ainda concordou com a mamãe que devemos voltar. Ela não entende que muita coisa já mudou depois desses 4 meses, a eleven perdeu os poderes, mudando de cidade e sem contar que a um ano atrás perdemos o Bob e o Hopper.
Já são 8:00AM e a mamãe já pediu pra eeumarmos nossas coisas, tô arrumando minha mãe e pensando o quanto isso é estranho, por que só na nossa cidade tem o devorador de mentes e tals e por que justo o Will tinha que ser pego.
Termino de arrumar as minhas coisas e mamãe está ajudando o pessoal que veio pegar os móveis a carregar o caminhão,will e Eleven tão lá arrumando as coisas deles também.

Eleven on
Tô acabando de arrumar as minhas coisas e encaixotar as coisas do quarto, Will também já arrumou as coisas dele e está me ajudando agora.
Fui pegar um relógio que estava em cima do criado mudo e deixo cair, Will se agacha pra pegar e eu também, e derrempente nossas mãos de tocam, sim igual naqueles filmes, mas só pegando o relógio mesmo e guardamos.
Ja tinhamos avançado de encaixotar tido quando acho um livro jogado, era um livro da capa vermelha e tava meio empueirado

Ja tinhamos avançado de encaixotar tido quando acho um livro jogado, era um livro da capa vermelha e tava meio empueirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mostro ele pro Will e o mesmo fica assustado

Eleven:Will olha o que eu achei-falo mostrando o livro para o mesmo
Will: Nossa, onde esse livro estava?
Eleven: embaixo da cama, bem ali- aponto para o local
Will: Nossa nunca tinha visto esse livro antes, parece ser bem antigo
Eleven: parece mesmo, vamo abrir?

Will pensa um pouco e acaba. concordando com a minha ideia, então abro ele e vejo algumas coisas esquisitas desenhadas lá, tem uma parede com o alfabeto e umas luzes de Natal(igual a parede da Joyce)

 concordando com a minha ideia, então abro ele e vejo algumas coisas esquisitas desenhadas lá, tem uma parede com o alfabeto e umas luzes de Natal(igual a parede da Joyce)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E também um menino assustado

Will: essa parede parece a da minha casa, quando a minha mãe pintou o alfabeto pra falar comigo, não acha muita conhecidendia?- ele diz um pouco assustado
Eleven:sim, é muita conhecidencia.
Eleven: mas o que a gente vai fazer com esse livro, mostrar pra sua mãe?
Will: melhor não, ela vai querer deixar o livro aqui, amanhã ou depois contamos sobre o livro pra ela, guarda ele
Eleven: tá bom, se você acha melhor

Coloquei o livro na caixa e fechei,fiquei até pensando em mostrar ele pra Joyce, mas o Will tem razão ela não vai querer deixar a gente levar o livro, e como tem a parede que é conhecidencia vamos ver mais o livro. Abrimos só as três primeiras páginas do livro por que estamos com pressa e a qualquer momento alguém poderia entrar aqui no quarto.
-----------------------------------------------------------------
Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostaram deixem a estrelinha⭐ e comentem💬 o que acharam.
Estou meio sumida aqui por que fico sem ideias mas sempre que fizer um capítulo posto aqui pra vocês, é isso tchau 😘🙃

Depois de Hawkins - fanfic stranger things[Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora