Capitulo Único?

1.1K 108 59
                                    

(Eu tenho essa história pronta um tempo, e agora postando... Boa leitura, comentem caso gostem! :3)

...

Um dia ensolarado e com uma brisa fresquinha... A receita de uma tarde perfeita, que Kozume gastaria fazendo algo que ele julga interessante.

Mas alguém o havia chamado.

- Oi, Kenma!

- Eae, Shoyou, o que você queria fazer? - O loiro acabava de chegar na casa do amigo, Hinata havia o chamado, mas não especificou o motivo. Ele apenas disse para ir na casa dele às 5 da tarde.

- Ah, sei lá. Só senti vontade de por o papo em dia... e de JOGAR ESSE JOGO NOVO!! Hahah, olha que legal! Eu literalmente acabei de sair da loja e depois liguei pra você!

- Nossa, esse deve ser épico... - Ele abriu um sorriso de leve. Mal sabia o ruivo que Kozume Kenma havia sido o primeiro à entrar na loja de video games e comprar o mesmo jogo, mas o falso loiro não atrapalharia aquele momento em que poderia ficar com alguém que considera.

- Entra, entra... - Hinata puxou o garoto Kozume para dentro pelo braço, ele estava mais que empolgado para passar um tempo com um de seus melhores amigos.

...

Os dois amigos estavam na cama de Shoyou, com alguns salgadinhos, duas latas de refrigerante e a sede de vingança pelo primeiro chefão, que havia os matado pelo menos 2 vezes naquela tarde ensolarada. O detalhe dela estar ensolarada não muda nada, porque eles iriam continuar jogando faça sol ou chuva. Sim, Hinata pegou um gosto por videogames por influência do outro.

Já faziam umas 3 horas desde que haviam começado a história legendária do jogo, e era realmente muito boa.. uma pena que vocês leitores não vão saber sobre ela. No meio da luta, chegaram mais NPCs* que começaram a ajudar o boss do nível. Agora os jogadores estavam encurralados pelos soldados no grande castelo escuro.

(*NPCs: Non playable character em inglês, é um jogador não jogável.)

- Vai pra direita que eu cubro aqui! - Kenma disse, com o mesmo semblante tranquilo de sempre.

- Ok, KenKen!

- Que diabos é KenKen??

- Tá bom... Eu penso em outro apelido - A famosa cara emburrada de Hinata Shoyou era extremamente apelativa, e ela praticamente implorava para deixar o ruivinho chamar Kenma daquele jeito.

- Não é isso... é só que... ah, esquece, pode me chamar assim. - Kenma ficou um pouco sem graça, e voltou a se concentrar na luta que estava tendo.

"Omae wa mou... shideru. Utsumuita kono odeko tonton tataita no wa
kimi nano kana? chigau no kana? Me-"

- Ah, é o seu tocando, KenKen - Hinata comentou fazendo ênfase no apelido, enquanto ria.

- Ah.. ok. - Atendeu o celular equanto Hinata continuava jogando - Alô? Sim. Sim. Eu já disse que sim. Eu não sei, vou ver. Caramba, da pra parar de me ligar durante um jogo? Tá. Tchau.

Depois do telefonema, ele pareceu ter perdido o pouco ânimo diário que sempre tinha, o que era no mínimo suspeito. Kenma estava mais disperso, e depois de alguns segundos, isso os levou a derrota.

Hinata nem se importou com o jogo, percebeu o humor modificado do amigo, e quis ajudá-lo.

- Quem era? - indagou.

I'm so selfish - KenhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora