O que é um híbrido?

3.9K 257 21
                                    

Jungkook on~

Acordo de madrugada, cerca das 02:00 da manhã, é resolvo pesquisar mais sobre os híbridos.

Ligo o meu notebook, começo a ler algumas coisas.

"Híbridos são seres que podem ficar tanto na forma de animal (de acordo com sua espécie) tanto em forma de humano, mas com orelhas e rabo, além de falarem em terceira pessoa."

"Você deve estar pensando nessa explicação que eles são monstros, mas na verdade não são. São seres dóceis, amigáveis e sensíveis, que sempre precisam ganhar muito amor de seu dono"

"Híbridos normalmente, passam a cada ano, um período chamado 'cio' , o cio pode durar uma semana ou mais dias. Nesse período, o híbrido deverá receber mais amor e carinho do que o normal, e sentirá fortes dores, onde poderão até levar a morte caso não seja saciado da maneira certa."

"Por isso, ele ficará carente por amor sexual. Nesse estágio, ele precisará da ajuda de seu dono ou alguém em que ele confie."

possível perceber se está próximo, quando ele parar de falar em terceira pessoa, é agir de uma forma mais estranha que o normal."

Depois que eu li isso, meus olhos já pesaram novamente.

De deito e abraço a sn, pensando, quando será que vai acontecer o cio dela?

Continua🖤...

🌿•°𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌°•🍓𝑺𝑵 𝑯𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora