Ela já havia descoberto a traição do seu ex-namorado, ela nunca havia imaginado que mesmo depois de mais de dez anos juntos ele poderia ter feito aquilo com ela.
Logo ela que era uma garota linda, inteligente, rica e que tudo que ele aprendeu foi com ela, mas agora ele havia a trocado e não era há tanto tempo assim, e na raiva começou a trabalhar feito uma condenada.
Sempre concertando a nave gravitacional para aquele alien lunático, os robôs que vira e mexe ele trazia para ela concertar e ainda tinha os projetos da empresa, seus suspiros sempre cansados enquanto tentava resolver tudo e para tentar esquecer todos os seus problemas, ela simplesmente fazia tudo que ele pedia e ainda cuidava da Corporação Cápsula.
Suspirou cansada e naquele momento ela ia saindo do seu laboratório toda suja de graxa, com terríveis olheiras quando aquele sayajin com duas lindas entradas, cabelos perfeitamente negros, em forma de fogo, sedoso, brilhante e cheiroso. Vestido em uma camiseta de botões manga curta na cor branca e meio transparente, mostrando o desenho dos seus músculos torneados pelo tempo. Uma calça social azul no mais perfeito linho, muito bem passada e formava as vincas, um sapato preto bem engraxado que quase dava para usar como espelho. E por ultimo aquele perfume que você sente a metros de distância e dá vontade de se jogar em cima.
Bulma olhou e até estranhou a forma dele estar vestido, até por que ele nunca gostou das roupas que ela lhe dava, mas velo daquele jeito fez o seu coração acelerar.
- Gostou do que viu? -perguntou ele notando que ela não parava de olhá-lo.
- Se eu disser que não, estarei mentindo - ela deu um sorriso tímido e se sentia uma horrorosa perto dele, feia daquele jeito. - Pretende ir a algum lugar? - perguntou ela curiosa.
- Não é da sua conta... - saiu dali pisando alto e Bulma suspirou.
- Meu Kami me abana... Como esse homem pode ser lindo desse jeito? - Bulma suspirou fundo mais uma vez e sentiu o seu coração doer, sentiu uma lágrima escorrer pelos seus olhos e não entendeu por que, ela nunca tinha se importado com ele antes.
Está certo que eles sempre estavam brigando, ou discutindo, pois seus gênios não combinavam muito, mas ela nunca tinha visto o sayajin como vira hoje. Ela o viu como um homem, lindo, desejável, pagável e mais um pouco.
- Droga Bulma! - se repreendeu. - Ele é um assassino e nunca vai te ver como a menina de seus sonhos. Melhor você esquecer isso. - ela foi para o seu quarto tomou um banho bem demorado e deitou na cama pensando naquele sayajin e o quanto ele com aquela roupa havia mexido com ela.
Mas ela sabia que nunca teria chance com aquele sayajin, afinal era fraca, não era da mesma raça que ele, não tinha a menor chance.
Ela saiu da banheira enrolada na toalha e suspirou fundo, percebera que de alguma forma ela tinha se apaixonado.
- Não Bulma é só atração, carência, ou algo do tipo - ela tentava convencer a si mesma. - Eu nunca serei o anjo que ele deseja, também não tenho curvas no meu corpo. Ele já me disse que eu sou uma tábua de passar varias vezes.
Bulma colocou a cabeça no travesseiro e acabou adormecendo, estava cansada de mais.
Na manhã seguinte se levantou ainda pensando na figura que vira, onde ele estava indo, ela não tinha a mínima ideia, mas que ele estava lindo, divino, deslumbrante e fez despertar algo que ela jamais imaginou. Suspirou fundo entrou no laboratório e viu que ele já estava na nave gravitacional treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui estarei
FanfictionBulma se apaixona pela pessoa mais improvável do mundo, mas ele não da à mínima para ela. Será que um dia ele vai olhá-la como ela realmente é; uma terráquea linda e cheia de charme, inteligente e perfeita?