Only You

50 5 0
                                    

No meio do caminho a cabeça começou a latejar, os olhos pesarem e a sobriedade bater. "Não acredito que estou indo atras dessa garota de novo", era tudo que eu conseguia pensar, misturei Red Bull com uma vodca horrível de beira de estrada para me manter acordado, o que foi uma péssima escolha!

Quando vi os prédios velhos de Oxford, pudi afirmar com toda certeza que eles eram tortos como a torre de piza, mas não era o álcool mesmo. Nunca estive nesse campus na minha vida, mas aqui conheço mais pessoas do que gostaria.

Estacionei o carro na entrada, torto e pegando um pouco da calçada, o que provavelmente acabaria em multa, mas não pude me importar menos. Caminhei pela linda graminha verde, e os postes da era vitoriana, parecia que tudo aqui cheirava a coisa velha, meu deus como eu odeio faculdades. Não pretendo passar nem si quer um segundo da minha vida preso em um lugar desses.

- Tristan? - Uma mão com as unhas pintadas de vermelho se pôs ao meu ombro, quando eu quase havia me esquecido o motivo de eu vir aqui, enquanto estava distraído odiando tudo a minha volta, e não pude me virar com um sorriso maior no rosto.

- Emma? - Que se desfez em poucos segundos.

- O que você tá fazendo aqui? - Ela me perguntou meio embaçada ao meu ver - Pensei que...

- Sim, escola, preso em New Castle, bem para caralho desde que você terminou comigo, - Emprumei o corpo. - Agora eu tenho que ir! - Segui meu caminho mas ela me segurou pelo braço.

- De jeito nenhum! Está tendo uma festa no meu dormitório, você tem que ir! - Ela levantou umas sacolas com bebidas que não havia notado até esse ponto da conversa, e deveria ser o motivo para ter saído da festa e esbarrado no ex-namorado do colegial repetente e bêbado.

- Não, não posso! - Acenei que não co a cabeça de um jeito desajeitado, enquanto retirava o braço.

- Tristan Evans recusando uma festa? - Jamais teria feito dito não para um dormitório cheio de garotas antes de conhecer...

- EI ELA DEVE TÁ LÁ!

- O que?? - Me olhou um pouco assustada.

- Anda Emma, - Encaixei meu braço embaixo do dela como fazem as avós. - me leva para essa festa rápido, e eu hein...

Ela riu e fomos andando, não ficava muito longe de onde estávamos, a porta estava aberta e a milhas de distancia já se escutava a musica e as conversas altas das pessoas bêbadas, esse era o ultimo lugar que eu gostaria de estar, já estava muito bêbado.

- Conhece alguma Elizabeth? - Perguntei enquanto passávamos pela porta.

- Você veio parar aqui por causa de uma garota?

- Conhece ou não?

- Conheço milhões de Elizabeths Tristan, estamos na porra da inglaterra, toda mulher que nasceu antes de 1950 tem o mesmo nome que a rainha!

- Não, não, ela estuda aqui. - Comecei a gesticular. - É uma loira, baixinha, tem olhos azuis, muito azuis, o mais bonitos que eu já fiz na vida, faz letras, ela é meio tímida e...

- Acha que só porque eu estudo aqui sei quem você tá procurando? - Ela me encarou seria. - É a Lizzie, ela tá lá em cima, não desse para festas! - Emma deu de ombros e eu suspirei aliviado, corri para a escada subindo pulando degraus, o que me deixou tonto ao final dela.

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora