Chegamos na Starlite e está lotada. (Também, hoje é sexta-feira!_penso).
Matt e Colin se olham e logo em seguida Lisa e eu somos puxadas pela cintura por eles para que possamos entrar, segundo Matt 'em segurança'.
Assim que conseguimos entrar, pedi pros meninos procurarem uma mesa pra nos sentarmos enquanto eu ia no banheiro com Lisa._Lisa: "Amiga do céu!" - falou espantada.
_Safira: "Meu boy me largou, parou de seguir e as fotos da gente apagou..." - cantarolei.
_Lisa: "Que?" - perguntou sem entender.
_Safira: "Nada, não loira, fala!" - dei de ombros.
_Lisa: "Tem um pescoço no seu chupão!" - falou rindo - "Que aliás, não me lembro de ter visto quando te maquiei!" - disse cerrando os olhos - "Pegou alguém na Carter né safada!?" - falou maliciosamente - "E ainda deu a desculpa do elevador quebrado!" - disse com sarcasmo.
_Safira: "Não sei do que você está falando Lisa." - dei uma de inocente - "E quanto ao elevador eu não menti quando disse que ele parou de funcionar!" - a olhei de canto dos olhos enquanto escondia a marca com minha maquiagem - "Só não disse que tinha alguém lá."
_Lisa: "MENTIRAAAA! Quem?"
_Safira: "Eu não sei, escureceu assim que ele entrou."
_Lisa: "E vocês transaram?"
_Safira: "Nãaaoo, brincamos de pique esconde. Por isso dessa marca!" - fui irônica - "E aí? Escondeu?" - perguntei mostrando o pescoço e ela assentiu.
_Lisa: "Safada..." - deu um tapinha na minha bunda - "Nunca fiz no elevador, ainda mais da empresa!"
_Safira: "Pior que só caiu minha ficha quando estava descendo pra ir embora."
_Lisa: "Se arrepende?"
_Safira: " Do que fiz?"
_Lisa: "É, se arrependeu de ter feito?"
_Safira: "Só de não ter visto quem ele era!"
_Lisa: "Então foi bom?"
_Safira: "Bom? Foi maravilhoso! Acho que de longe, foi o melhor sexo que tive na minha vida! Mas Lisa, você tem que me prometer que não vai contar nada pra ninguém." - (não posso ficar mal falada de novo_penso).
_Lisa: "Prometo!" - fez sinal se zíper na boca - "Minha boca é um túmulo! Mas..."
_Safira: "Mas...?" - fiz sinal pra continuar.
_Lisa: "E as câmeras?" - perguntou quando estávamos saindo do banheiro.
_Safira: "Não tinha pensado nisso" - me bateu desespero - "O elevador ficou sem luz, será que mesmo assim gravou?" - ela me olha com dúvidas também.
_Matt: "Princesas, o que vão querer beber?" - perguntou quando nos sentamos.
_Safira: "Você sabe que estou dirigindo e não posso beber, né?"
_Colin: "Relaxa gatinha, qualquer coisa eu levo vocês!"
_Safira: "Prefiro não arriscar.....da última vez não deu muito certo!"
_Lisa: "É verdade! Vocês combinam uma coisa e depois faz outra."
_Safira: "Falou a santa, não é dona Lisa? Pensa que esqueci o que fez comigo?"
_Lisa: "Mas Safi, desperdício não é comigo! Você viu aquele homão da porra?"
_Safira: "Verdade... até eu no seu lugar faria o mesmo." - falo rindo.
_Matt: "E então? Decidiram?"
_Lisa: "Um martini!" - ele olhou pra mim
_Matt: "E você princesa?"
_Safira: "Uma batida de morango, Moreno!"
_Colin: "Eu uma cerveja!" - Matt assentiu e foi em direção ao bar.
_Lisa: "Colin, tira uma dúvida?" - ele a olhou e fez um gesto pra continuar - "Como é o sistema de segurança da Carter? Tipo, como funciona as câmeras?"
_Colin: "Por que quer saber?"
_Lisa: "Curiosidade!"
_Colin: "A Carter tem um sistema de última geração. Todas as gravações ficam salvas em um HD."
_Lisa: "Mas grava mesmo se acabar a luz?"
_Colin: "Depende! Se a luz estiver apagada sim, continua, porém se for queda de energia não, ela para de funcionar."
_Lisa: "Entendi!"A olhei aliviada, pois ninguém saberia o que aconteceu no elevador. Matt chega com nossas bebidas acompanhado de um rapaz loiro.
_Matt: "Olha só quem eu encontrei no bar!"
_???: "Boa noite!"
_Colin: "E ae cara, quando você chegou?" - o cumprimentou se levantando.
_???: "Cheguei hoje mais cedo. Decidi vir comemorar com uns amigos e encontrei com o Matt no bar quando já estava indo."
_Lisa: "Oi Adam! Parabéns pela vitória!" - disse o abraçando.
_Adam: "Obrigado linda!" - a agradeceu - "Oi, sou o Adam, e você é?"
_Safira: "Olá Adam, prazer, sou Safira!"
_Adam: "O prazer é todo meu, Safira!" - disse dando um beijo na minha bochecha.
_Lisa: "Adam toca na banda do Colin, Safi. Ele é o baterista."
_Safira "Pensei que era a Livy."
_Colin: "Olívia é prima da Dóris. Ela só tocou porque Adam estava em um torneio de surf e não pôde tocar."
_Safira: "Entendi... Bom Adam, espero poder assistir você tocado no próximo show! Que aliás, Rockeiro quando será?"
_Colin: "Sábado que vem!"Ficamos conversando por um bom tempo até que decidimos ir em bora. Lisa vai dormir em casa hoje.
Chegamos em casa e estou exausta, só quero tomar banho e minha cama._Safira: "Sem barulho Lisa!" - disse tirando meus sapatos e abrindo a porta.
_Lisa: "Relaxa Safi!" - respondeu também tirando os sapatos.
_Safira: "Pode pegar uma roupa minha pra dormir e ficar no quarto com banheira." - falei subindo as escadas e indo em direção ao quarto da Sarah lhe dar um beijo.
_Lisa: "Ok, obrigada!"
Após ver minha princesa e ver que dorme tranquila como um anjinho, fui pro meu quarto tomar meu banho pra dormir.
_Lisa: "Caraca Safi, isso aqui não é um closet e sim uma loja!" - disse ao pegar um conjunto de baby doll pra vestir.
_Safira: "Como se o seu fosse diferente, não é dona Lisa?" - ela mostra a língua e sai indo pro quarto de hóspedes.Sigo em direção ao banheiro e tomo uma ducha rápida e escovo os dentes.
Coloco apenas uma calcinha e vou dormir.
Amanhã vou levar Sarah pra passear.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Mystery / ThrillerSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...