Karina
Olhei no relógio e vi que já eram 22h46. Peguei o celular e vi a mensagem que eu havia mandado pra ele 21h35 perguntando se ele ia demorar muito na boca. Mas ele não me respondeu ainda.
Decido perguntar pro Junin.
Ligação On
Junin: Fala você.
Karina: Iaê Junior.
Junin: Diz Karina, beleza?
Karina: Belê, cê tá na boca?
Junin: Tô, pô.
Karina: Eu queria saber de que horas o Onça vai vim pra casa – joguei o verde.
Eu sabia que ele não tava na boca, ele não costuma ficar lá até tarde. E se ele tivesse descido com os meninos pro bar, ele teria me avisado.
Junin: Ele não tá aqui não pô.
Karina: Ué!? Ele me disse que ia pra boca quando saiu daqui, ele tá onde então?
Junin: Parece que ele foi resolver algum bagulho lá no Chapadão, com o dono de lá.
Karina: Valeu aí. É que eu tô cansada e queria saber se ele ia demorar. Tô mortinha.
Junin: Nem sei te dizer quando ele volta ou se tá perto.
Karina: Eu vou dormir, quando ele chegar, chegou. Foda-se.
Junin: Então tá, bom sono maluca.
Karina: Boa noite
Ligação off
Não sei se vocês sabem, mas quando uma mulher desconfia de algo, há 99,9% de chance dela estar certa. E eu tô com uma baita de desconfiança no Iury. Vocês já sabem sobre o que é. Temos apenas um nome na cabeça: Adriana Vieira.
Já dizia Picapau: "a prova do pudim de beterraba é só provando". Então vamos tirar as provas.
Depois de 3 toques ele atendeu.
Ligação on
Onça: Alô.
Karina: Oi amor.
Onça: Colfoi Karina, aconteceu alguma coisa?
Karina: Não, Iury. Eu só queria saber que horas tu chega.
Onça: Daqui a pouco tô colando.
Karina: Cê ainda tá na boca?
Onça: Não, eu vim resolver uns b.o aqui no Chapadão.
Karina: Ah. É que eu tô cansada e queria saber se é pra te esperar.
Onça: Pode dormir amor. Eu já tô indo.
Karina: Tá bom.
Ligação off
Desliguei e fui tomar um banho. Vesti um pijama sem calcinha e fui pra cozinha.
Peguei um copo de vidro deixando sobre o balcão que ficava perto da geladeira e me sentei à mesa. Abri no Instagram vendo os stories alheios, depois de uns 45 minutos que eu tava lá, escutei um barulho de moto.
Rapidamente liguei a lanterna do meu cell, peguei uma garrafa de água na geladeira e enchi o copo. Levei minhas mãos fechadas em punhos até meus olhos e os esfreguei para dar um aspecto avermelhado de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Roman pour Adolescents+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...