57- Discussões (Draco)

6.3K 332 129
                                    

   Hoje eu marquei de me encontrar com Harry depois das aulas acabarem, o dia foi cansativo, e o relógio está quase batendo 18:00 horas e eu não vejo a hora de acabar essa droga.
   Depois que finalizou a aula poi em direção a biblioteca, iria passar por lá para pegar um livro de poções, até que vejo alguém, de princípio acho a pessoa parecida com alguém, e depois noto que era essa pessoa. Thomaz o primeiro menino que foi meu melhor amigo e o primeiro menino por quem eu me apaixonei.
    - Thommy? - Digo com a voz fanha.
    - Draco? - Ai meu Merlin quanto tempo.- Pula em mim me abraçando eu o pego no colo e o abraço com todas as minhaz forças.- Eu nunca mais o vi, por onde esteve?- Ele desce para falar comigo.
    - Fui estudar em Durmstrang, mas semana passada papai descobriu que eu sou gay da pior forma, me viu eu me agarrando com um menino da minha sala, então me mudou de escola.
    - Que péssimo, mas e aí como está meu tio e minha tia?
   Falamos por horas, e acabei me esauecendo de Harry.
    - Ai meu Merlin eu preciso ir, preciso ver alguém, depois se falamos.- Me despeço dele com um celinho, oque sempre fizemos, oque eu não esperava era ver Harry na hora em que me virei.- Harry espera.- Não adiantou ele saiu correndo, corro atrás dele gritando para ele me esperar, mas não deu tempo ele entra na comunal da Grifinória e eu não tenho como entrar. Estou fudido.
 

Um Amor para sempre-Drarry Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora