Um mês e meio depois.
POV'S (S/N).
— Jeon, me solta. - Tentei tirar os braços do maior que, estavam entrelaçados na minha cintura.
— Soltarei quando você dizer que aceita ser minha acompanhante no evento.
— Está bem, eu aceito. - Ele me virou e acabou roubando-me um selinho.
— Obrigado.
— Seu pai não vai achar ruim?
— Não, fica tranquila.
Durante nesse um mês que passou, eu e Jungkook estamos ainda mais envolvidos e, foi aí que eu percebi que, não consigo mais sair disso. Ele me prendeu a ele de uma forma inexplicável.
E agora ele estava me olhando e, eu me perco quando o mesmo me olha assim, com essa cara de bobo. Eu fico tentando decifrar, tentando imaginar o que pensa, enquanto me olha.
Pois eu penso muitas coisas. Jungkook é tão diferente dos homens com quem eu me relacionava, ele é tão generoso e precioso e, as vezes tão mesquinho, porém, não deixa de ser precioso.
Eu nunca demonstrei meus sentimentos, mas eu sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça durona, é apenas fachada.
Eu não sei, mas acho que estou me apaixonando por Jeon Jungkook. Embora, ele esteja comigo só por ser seu passatempo, eu não sou nem um pouco boba.
Por mais que tenha muitas mulheres em cima dele, ele escolheu apenas uma para ser fixo, ou, não. Acabo rindo dos meus pensamentos, porque eu me deixei levar assim? Eu poderia dar um basta nisso tudo, mas, seria uma batalha difícil, além do mais, eu o vejo todos os dias, convivo com ele mais do que com a minha própria família.
Sempre estamos juntos, mesmo eu não querendo ele insiste. Jungkook vem aqui em minha casa sem a minha permissão e, eu não consigo impedi-lo.
Teve um dia em que eu cheguei da faculdade e, ele estava em frente a minha casa, nesse dia eu tentei o expulsar, contudo, ele conseguiu me dominar e acabamos na cama. Era sempre assim; sempre acabávamos na cama.
Realmente, era algo maravilhosamente bom, no entanto, eu me sentia estranha às vezes. Enquanto, ele estiver casado no papel eu me sentirei assim.
E, eu sei que ele provavelmente, deve ter outras mulheres com quem transa. Um homem solteiro e extremamente lindo, não ficaria com uma sabendo que há várias o querendo.
Eu poderia fazer o mesmo, mas, eu me sentiria suja. Não sou o tipo de mulher que sai com um e outro, eu me valorizo acima de tudo. Taehyung já deu várias indiretas do tipo " vamos transar ", mas eu sempre negava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanficNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...