《3 horas depois》
~trazer meu ex namorado...~
Lily-nao será tão difícil *suspiro*
~pego o celular e digito para um amigo do meu ex~
Lily-onde está o yuri?
Lucas-lily? Onde você está? Ele tá louco atrás de você! Disse que você bateu algo na cabeça dele...Ele foi para o hospital.
Lily-bati, não deu vontade de matar ele naquela hora.
Lucas-quem é você? A Lily não diz isso.
Lily-a nova Lily.
Lucas-o que aquele é seu? Ele está te deixando estranha.
Lily-ele é a minha passagem para...Não importa onde seja, com tanta que tenha paz por mim tá sussa.
Lucas-ele está aqui, na escola.
Lily-otimo.
~pego um faca e ponho na bota, abro a grande porta do quarto enquanto faço Maria chiquinhas no cabelo, mastigando um chiclete vejo os garotos sentados no grande sofá, eles estão jogando vídeo game, o solado da minha bota faz barulho e todos me olham~
Jimin-vai sair?
Tae-essa saia está meio curta...
Nam-eu gostei.
~reviro os olhos e encaro jungkook~
Lily-vou fazer a tarefa.
Jk-beleza, estarei de olho.
Suga-tarefa?
~caminho em direção a saída e vejo jungkook pular do sofá vindo atrás~
Jk-hora da diversão do garotão aqui.
Suga-essa eu quero ver.
Hoseok-serio? Vamos parar de jogar pra ver o trabalho da garota?
Nam-o que você vai fazer vestida assim?
Lily-caçar.
Nam-eu tô indo nessa, caçar é uma ótima opção.
~caminho na frente e olho para trás vendo jungkook sorrir sumindo numa esquina, caminho tirando a embalagem de um pirulito, vejo alunos saindo e alguns rapazes olham para mim, Lucas parece esperae nervoso no portão, assim que ele me vê arregala os olhos, tiro o pirulito dos lábios ao ver a cara irritada de yuri~
Yuri-cadela desgraçada...Ainda tem coragem de vir aqui?
~dou as costas e bato na minha bunda por cima da saia curta levantando a mesma mão mostrando o dedo do meio~
Lily-quer se fuder yuri? Vem me pegar.
~começo a correr e o vejo começar a correr tambem~
Lucas-nao! Para yuri! Tem algo errado.
~Lucas parece com medo e viro a esquina, indo em direção a mansão dos meninos mas antes vou bater nele um pouco, me escondo no canto da parede e ele passa correndo, ponho o pé e ele cai no chão, dou risada e piso na barriga do mesmo, volto a correr vendo Lucas na esquina, meu sorriso que segura o pirulito parece assustar ele~