𝐬𝐢𝐱☂︎

1.8K 206 225
                                    

Boa Leitura♥︎

Anteriormente...

"- Melanie!"

A voz de Grayson ecoou pelo corredor, Cinco trancou o maxilar enquanto dava um leve aperto em minha cintura como uma despedida, afrouxou o toque de suas mãos ali e se afastou de mim.

Foi tudo tão rápido que nem reparei que meu rosto esquentava mais do que qualquer chama que eu fosse capaz de gerar, olhei o mais alto que carregava uma expressão indecifrável, poderia jurar que vi um misto de insatisfação com raiva em sua face.

- Ér...e-eu vou indo- caminhei até a porta logo segurando a maçaneta- Se... se precisar de algo, estarei lá embaixo- falei rápido logo fechando a porta.

- Ah, achei você Baby Mel- sorriu abertamente logo se aproximando- Queria te chamar para sair- arregalei os olhos- O Kile vai dar uma festa hoje a noite e eu queria saber se você tá afim de ir.

- Uma festa? Em plena quinta-feira?- indaguei confusa, certamente esses adolescentes são um pouco estranho.

- Exatamente!- riu- Vai todo mundo, Kath, Arya, Chris, e mais um monte de gente!- demonstrou um interesse gigantesco sobre o assunto.

- Eu não sei, tenho prova de espanhol e um trabalho de Literatura para entregar amanhã- respondi indiferente, nunca havia ido em uma festa mas devo imaginar que coisa civilizada e conforme a lei com certeza não era.

- Qual é Melanie! Quando foi a última vez que saiu daqui?- ia lhe responder quando o mesmo acabou me interrompendo- Ir a escola não é sair, estou dizendo no sentido de diversão- esclareceu logo me fazendo ficar confusa.

- Você tem razão, eu não saio daqui.

- Não consigo nem imaginar o que faria se continuasse estudando em casa- disse como uma expressão assustada no rosto- Pois bem! Irá sair comigo hoje!- colocou o braço em meus ombros me puxando para perto logo estendendo a mão para frente- Não aceito não como resposta! Irá conhecer a diversão juvenil hoje, te pego às 8- disse simplista logo se afastando- Tenho que ir, até mais Baby Mel!- saiu andando me deixando plantada no corredor, ele é tão direto.

- Você não vai.- dei um pulo pro lado soltando um pingarreio ao ouvir a voz do garoto ao meu lado.

- Eu juro que vou comprar um sino para colocar em você- levei a mão ao peito.

- Estou dizendo que você não vai- ignorou meu comentário, típico de Cinco Hargreeves.

- E quem você é para decidir isso?- soltei revirando os olhos e dando as costas para o mesmo, entrei em meu quarto sentindo o olhar do mesmo pesar em minhas costas, o som dos seus passos atrás de mim só confirmou que o mesmo me seguia.

- Quem eu sou? Sou seu irmão mais velho- suspirei alto, ato que o irritou mais.

- Dá pra parar com isso? Dane-se que você é minutos, segundos, milissegundos ou sei lá o quê, mais velho que eu. Isso não te dá o direito de escolher as coisas por mim- sentei em minha cama, como o mesmo conseguia agir naturalmente diante do fato que aconteceu a uns 10 minutos atrás.

- Estou dizendo que não confio nesse Ricardo, minha intuição diz que ele não é uma boa pessoa.

- Abaixa sua intuição aí, Cinco, o nome dele é Richard- levei minha mão a minha franja a ajeitando, como ele conseguiu ficar sóbrio em minutos?- Ele é um adolescente faria mal a quem? Além disso, ele é meu amigo!

- Amigo? Eu vi o jeito que ele tava te olhando Melanie! Parecia que você era um antílope e ele um leão, não é mesmo, Baby Mel?- ironizou me fazendo franzir o cenho de raiva.

- Meça suas palavras número cinco! Só por quê não gostou dele, não te dar o direito de menosprezar meu amigo! Eu vou! E você não tem nenhuma influência em minhas decisões! Agora sai da merda do meu quarto!- Gritei alto, estava extremamente irritada com o garoto de pérolas verdes. O mesmo trancou o maxilar, como sempre fazia quando estava furioso e caminhou até a porta a fechando com força.

....

Me observei no espelho, usava uma blusa sem alça branca com borboletas coloridas que ficava por dentro na saia jeans, uma jaqueta também jeans, uma bota preta com um salto baixo e para a selar, passei corretivo, rímel e um gloss de cereja, o relógio marcava certas 7:40 PM, optei por esperar no andar debaixo. Desci as escadas despreocupada dando de cara com Diego.

- Aonde vai?

- Sair com uns amigos.- respondi simplista caminhando até a sala. Ser a possível que os homens dessa casa irão questionar minhas decisões?

- Gente, vocês... Wow!- Klaus soltou após passar pelo hall da sala- Você está mais bonita do que a Lady Gaga no red carpet, querida.- sorriu. Retiro que disse Klaus com certeza era o melhor desta casa. Colocou seu braço encima de meus ombros- Vem cá, não use drogas ok? Digo por experiência própria, teve uma vez que...- Diego o interrompeu.

- Ou melhor, não vá- cruzou os braços.

- Se continuar tentando me mandar eu queimo seu cabelo viu, Zé piolho?- apontei o indicador para o mesmo que levantou as mãos em rendição- Já basta o Cinco, não preciso de você enchendo meu saco também.

- Ok, ok, não está mais aqui quem falou- sentou-se no sofá. Passos foram ouvidos na escada, e logo um Cinco muito bem vestido passou pelo hall. Usava um moletom azul escuro com uma calça preta, nos pés um tênis branco.

- E aonde você vai, número cinco?- Diego pergunta descontraído, era óbvia a curiosidade do mesmo.

- Vou ir na festa com a Melanie.

𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔;

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, postei esse capítulo as pressas e não tive tempo para revisa-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Desculpem qualquer erro, postei esse capítulo as pressas e não tive tempo para revisa-lo.
Obrigada por lerem até aqui, votem, comentem e me sigam para mais novidades.
Vocês são incríveis!♥︎

- Xoxo, Cherry <3

𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora