uma notícia ruim?

25 2 0
                                    

14/12-12:35
Pov any

Bom hoje eu vou contar uma notícia que pode ser ruim pros meus amigos então chamei eles pra almoçar junto comigo isso vai ser uma surpresa pros meus pais também.
Estão todos na mesa pra podermos almoçar então vou começar a falar ai estou nervosa.

Eu- Bom vou contar o pq chamei vocês, Raissa,Yudchi, mãe e pai, vcs lembram quando eu fiz uma prova pra tentar entrar no "now united escol" que é em los Angeles?
Todos concordam com a cabeça
Então e... eu ... eu passei, eu vou pra los Angeles!

Minha mãe me abraçou junto com Raissa que já estava chorando,Yudchi engasgo com o refrigerante assim que eu falei e meu pai está ajudando Yudchi.

Noah- E eu vou junto

Todos olhamos pra ele e eu corri pra abraçar ele.

Eu- É serio vamos pra los angeles juntos?

Noah- exatamente maninha

Eu- MEU DEUS!! Que legal

Meus pais choravam ,Raissa e Yudchi me abraçavam enquanto eu e noah sorria sem parar.

Mãe de any- E quando vcs vão?

Any e noah- 3 de janeiro- falam juntos e um olha pro outro e ri

Raissa- eu vou sentir tanta saudades

Eu- calma amiga eu juro que eu volto ou levo vcs pra lá

Yudchi- ai que top, estou orgulhoso de vc

Eu- obrigada

Raissa e Yudchi- Priscila podemos dormir aqui hj?

Mãe da any- claro

Eu- huhul festa do pijama!! Corri pro meu quarto e eles me seguiram

Mãe da any- vcs nem almoçaram!
Voltamos correndo pra terminar de almoçar.

O resto do almoço foi conversas aleatórias.

Agora é 22:40 estamos nos arrumando pra dormir, me divertir muito na parte da tarde com eles e agora vamos assistir um filme e dormir, o filme mal começou e Raissa já dormiu .

9:30- 15/12
Pov any

Acordei primeiro e decidi trollar eles passei pasta de dente na mão deles e na hora que eles acordaram estavam todo sujo de pasta eu, meu irmão, meu pai e minha mãe começamos a rir quando vimos eles ai um olhou pro outro e começou a rir ai eles se tocaram que estávamos rindo deles saíram correndo pro banheiro lavar o rosto falando que estava ardendo.

Raissa e Yudchi- Any Gabrielly!!!!
Correram atrás de mim e eu corria deles e quando me rendi os 2 começaram uma guerra de cosquinhas.

Yudchi- ai vou sentir tanta falta de momentos como esse.

Raissa- eu... também- ela queria rir e falar.

Eu- também vou sentir saudades dks meus melhores amigos do brasil

Raissa- nem pense em tirar meu cargo de sua melhor amiga.

Eu- tá bom sua ciumenta- ri -

E foi uma bagunça meu dia com as pessoas que vou morrer de saudades, quando deu 19:45 eles já tinham ido embora.

Ai eu só jantei e conversei um pouco com meus pais e dormi.

O Inferno Da Minha Vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora