Charlie 1

6 3 0
                                    

O dia era 18 de 2001,minha mãe dava a vida a mais um amstrong,reza lenda que quando um amstrong,vai ter vida eterna, após que ele nasce,uma guerra se inicia e quando eu nasci,no dia seguinte uma guerra entre os amstrong e mais duas alcatéias começaram.

Quando eu era bem novinho,meu pai me falou que minhas primas tinham morrido e que eu iria amar conhecer elas,mas nem cheguei a conhecer.

Sem perder muito tempo,meu pai começou a me treinar quando eu tinha 3 anos de idade,ao três anos eu já sabia: me controlar na Lua cheia,esconder meu cheiro de lobisomem,sabia mostrar e esconder garras e por aí. Eu tava virando uma máquina de matar.

Até que fiz meus 2 melhores amigos mikassa e Levi,eles era as pessoas que eu mais confiava nesse terra.

Eu tava com uns 16 anos e participei da minha primeira guerra,foi um sucesso eu e meus amigos conseguimos,lutar de igual pra igual com lobos já adultos,tava tudo pra dar certo,quando fomos com uma das alcatéias mais fortes.

A guerra começa e como toda guerra,sangue pra todo lado,corpos jogados e etc...

Mikassa foi levada,eu e Levi fomos lá atrás dela

Levi -cara só acho que deveria ter vindo mais gente-

Charlie -a gente vai conseguir se você fala a boca,só segue o plano-

Mikassa tava presa,com cordas,correntes e cadeados e tinha 2 lobos,super gigantes na frente.

Eu e Levi pulamos nos lobos e conseguimos finaliza-los,pegamos a Mikassa

Mika -Obrigado por virem-

Ela me dar um selinho e um abraço no Levi,eu nunca tinha beijado alguém,isso que é se apaixonar?

Charlie amstrongOnde histórias criam vida. Descubra agora