Capitulo 23

131 8 5
                                    

Eu- Se....

Zayn- Carolina, queres casar comigo? *tirou o anel do bolso*

Eu- A....Zayn nem sei o que dizer! Aceito aceito aceito! *beijei-lhe e ele retribuiu, quando nos soltamos do beijo todos aplaudiram*

Barbara- Parabéns miga!! *abracou-me* Zayn...eu dissete que ela aceitaria ;)

Eu- Ah então era por isso que tavam sempre com aqueles olhares

Barbara- Claro hihihi

Eu- Hihihi *abracei-a*

Mafy- Parabéns! *abracou-me com forca*

Eu- Obrigada mas....meninos? Não queriam dizer alguma coisa? ;) *pisquei-lhes os olhos*

Harry- Ah..pois... AM..... Barbara, queres casar comigo?

Niall- Ah...pois....AM...... Mafy queres casar comigo? *disseram os 2 ao mesmo tempo*

Mafy e Barbara- Claro!!

Eu- *abracei as 2* Parabéns meninas!!! :D

Barbara- Tu sabias disto?

Eu- Claro!

Mafy- Mas como?

Eu- Eles já me tinham dito a algum tempo que vos queriam pedir em casamento então....eu ajudei-os Hihihi

Mafy e Barbara- Obrigada Mana! *abracaram-me*

Eu- Oh de nada! E que tal se....

Todos-Eu- Se...?

Eu- E que tal se os casamentos forem no memo dia ao mesmo tempo? :D

Todos- Eu- Claro! Ótima ideia!! *abracaram-me todos*

Eu- Ok ok mas não e preciso esmagar *falei roucamente por já me tarem a apertar muito*

Todos- eu- Ups! *rimo-nos todos*

------------------------Passados 3 anos--------------------------------

Bem muita coisa aconteceu nestes 3 anos. O Louis está casado com a Eleanor que se tornou como uma 3 irmã para mim, o Liam está muito feliz com Sophia que em muito pouco tempo se tornou na minha 4 irmã e ganhei um irmão! Sim, um irmão! O Liam é meu irmão de sangue mesmo! A minha mãe tinha-me falado que eu tinha tido um irmão só que ele tinha "morrido"  ou melhor tinham-no levado. A 'melhor amiga' da minha mãe estava gravida, só que no parto infelizmente perdeu o bebe. Ela foi a ecobadora onde o Liam tava e 'roubou-o'. Desde ai a minha mãe tinha pensado que ele não sobtevivera no parto...mas felizmente sobreviveu :) e agora estamos todos juntos mais felizes do que nunca! A Mafy está muito feliz com o Niall e a Barbara esta muito feliz com o Harry também. A Barbara já tem um menino com 2 anos e deu-lhe o nome de Fábio , a Mafy também já tem um filha de um aninho e deu-lhe o nome de Charlotte e eu...bem, eu...estou gravida de 6 meses. Já se sabe que é uma menina a qual dei-lhe o nome de Liliana. Mas há uma pequena coisa que ainda não vos disse heheeh. Eu, a Barbara e a Mafy somos cantoras. Eu tenho como nome artístico: Bella Thorne, a Barbara como nome artístico chama-se: Zendaya Coleman e a Mafy chama-se Iggy Azalea. Bem eu e a Bárbara já fizemos muitos singles juntas porque ainda por cima entramos as duas numa serie muito famosa chamada Shake it up. Infelizmente a Mafy não queria entrar na serie por isso fomos só eu e a Barbara. A Mafy preferiu fazer carreira a solo enquanto eu e a Barbara começamos por cantar juntas mas também já não o fazemos. Cada uma lançou o seu álbum e são de sucesso! Já andamos a trabalhar numa música nós as 3! Apesar de cada uma ter a sua carreira que agora foram paradas por causa dos filhos, nós continuamos sempre a fazer tudo juntas só que com mais duas pessoas no grupo: a El e a Sophia. Lembram-se daquilo que dizem que as melhores amigas não existem? É tudo mentira e nos as 5 somos a prova disso :) ah e não se esqueçam de uma coisa! The love wins ever ;)

Bem meninas, este foi o fim :-p. O que acharam da FIC meninas? Gostaram? Espero que sim! Beijinhos :* ♥♥

The Love Wins EverOnde histórias criam vida. Descubra agora