Capítulo 5
TAMIRES DANTEA semana não foi nada como eu imaginava, Vitor parecia cada vez mais distante como se estivesse me evitando, e o pior é que eu não entendo o por que disso eu não fiz nada para ele. Só queria entender o que passa na cabeça dele, e saber por que dele está me tratando tão mal.
Tive que sair do dormitório do colégio nesse fim de semana, para ver meu pai que não estava bem de Saúde, eu só queria ter condições de pagar os tão caros tratamentos dele, mas não e a única coisa que posso fazer é estudar, sentar e chorar, por que o que falta na minha família é dinheiro.
Estou voltando agora para o colégio e estou sentindo uma leve sensação de estar sendo perseguida por alguém, mais deve ser coisa da minha cabeça, estou pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que acho que está afetando o meu cérebro.
Mas não, não era coisa da minha cabeça, quando me virei para traz vi um homem vestido de trajes pretos e uma máscara, ele apontava uma arma pra mim, tentei fugir mais cada passo que eu dava mais difícil se tornava, sentia minha pernas pesadas, ó meu Deus! eu só queria alguém para me ajudar, mais não foi o que aconteceu, me sentia perdida não sabia mais onde estava, até que senti algo quente descer sobre meu estômago, era meu sangue, ele havia conseguido me acertar.
Minha consciência parecia cada vez mais longe, tentava correr com todas forças que eu tinha, mais minha vista ficava cada vez mais embaçada, minha mente cada vez mais distante, eu não consigo mais aguentar fui até o meu limite, só peço perdão a todos que me amam, eu não fui capaz de zelar por minha própria vida, eu só queria me despedir.
........................................................................
"Meu querido Pai
Estou na imensidão dos meus pensamentos, creio que nos meus últimos segundos de vida me perdoe meu herói, não sou suficiente igual o senhor, creio que estou partindo antes do senhor, mas seja forte e não deixe essa doença te vencer por nada nesse mundo eu estou indo encontrar a mamãe naquele lugar que o senhor chama de paraíso, cuide da Lulu para mim""Vitor mother
Me sinto uma covarde por não ter conseguido declarar meu amor antes disso, agora já é tarde espero que encontre uma pessoa que te ame como eu te amo e sempre amarei"........................................................................
Eu vi minha vida se acabar diante dessas lamentações que somente eu escutaria, por que somente eu posso ouvir meus pensamentos, como queria que eles pudessem ouvir o que eu pensei pelo menos uma vez, mais já é tarde, minha vista escurece e aqui acaba meu legado nesse Mundo.
OII AMORES, AUTORA AQUI, COMO FALEI NO ANTERIOR POSTEI MAIS UM CAPÍTULO HJ, E PASSANDO TAMBÉM PARA AVISAR QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VÃO SER NA VISÃO DO VITOR❤️😘
ESSA É UMA MINE HISTÓRIA QUE ACABA NO CAPÍTULO 10 Ok 🌸
..........................................................
Se estiverem gostando deixem a estrelinha que me ajuda bastante obrigada ❤️🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERCEBI QUE AMAVA QUANDO PERDI
Любовные романыTamires Dante é uma bolsista do German apaixonada pelo aluno mais Bonito, mas não era isso que fazia ela amar ele. Será que um dia ele corresponderá esse amor? Vitor mother o popular Mais cobiçado por todas as meninas do German, ele tem vergonha...