Primeiro capitulo

30 2 0
                                    

_Primeiro capítulo_

*Any* -Vamo logo gente!-
*Saby*-  Calma Any.- *Noah* -Vamo gente, agora é a hora!-
*Any*- Gente, eu estou com um pressentimento ruim.- *Sina* -Calma amiga, não vai acontecer nada- *Sav* -Verdade, vai dar tudo certo!- *Krys* -Vamo logo bando de corno- *Any*- Nossa Krys, magoou!- *Noah*-Vamo logo!-
*20 minutos depois*
*Bailey*-Gente... A polícia tá vindo! Corre!-
*Shiv*-Gente, eles tão perto! Correee!-
*Depois de 10 minutos*
Traaaaaaaa. Traaaa. Traaaaaa.(barulho de tiro, não me julguem)
*Policial*-Se entreguem, vocês perderam!-
*Any*-Corram gente! Vão!- Any fala fraca.
*Noah*-Não! Eu não vou deixar você aqui, machucada!- Fala o irmão de Any, chorando horrores.
*Saby*-Noah, pega ela, pelo amor de Deus!- Fala Sabina, chorando.
*Shiv*-Noah, tira ela de lá por favorrrrr!- Ela fala quase desmaiando.
POV narradora
Como Noah não é besta de deixar a irmã morrer, ele foi lá pegar ela, que estava quase desmaiando.
*Sina*-Gente, tem uma casa ali, vamo entrar lá!- Sina fala chorando.

Pov's Josh
Eu estava assistindo 365 days, quando de repente escuto uma gritaria do lado de fora da minha casa. Como não sou bobo não fui ver, vai que era alguma coisa perigosa. Quase me esqueço hahaha. Meu nome é Josh, sou um dois melhores psicológicos de Las Vegas. Voltando, estava eu lá assistindo 365 days quando escuto uns tiros. Minha irmã, Sofya estava no quarto quando isso aconteceu. Quando eu fui subir as escadas para ver se ela estava bem, ela desceu.
*Josh*-Soso, você tá bem?- perguntou o irmão, preocupado.
*Sofya*- Sim, será q alguém na rua se machucou?- Sofya pergunta, chorando.
*Josh*-Calma, não precisa chorar, fica calma- Fala Josh ainda preocupado.

*Noah*-Vamos entrar gente!- Fala chorando com Any no colo.
*Any*-No...ah.... me.. a..ju..ju..da...-Antes de terminar a frase, ela desmaia.
*Noah*- Any! Any! Any não me deixa!- Fala Noah desesperado.
*Shiv*-Anyyyy! Não vai por favorrr!-Ela fala chorando.

Pov's Josh de novo
Eu estou na sala com Sofya quando escuto um barulho na janela da cozinha. -Sofya, fica aqui. *Sofya*-Tá-Fala chorando um pouco ainda. *Josh* Eu chego na cozinha e vejo q gangue mais procurada de Las Vegas. A minha reação foi tipo :" Como assim eles estão na minha casa"

Fui lá e fui ver se alguém estava machucado- Por favor, não façam nada comigo!-
*Noah*-A gente não vai fazer nada, só ajuda minha irmã por favor!-*Josh* Quando ele falou isso, eu olhei pra ela, ela tava toda machucada, minha mente não entendeu o que estava acontecendo, mas eu fui lá ajudar. Chamei a Sofya, já que ela é médica. Sofya quando viu aquela imagem, ela apenas paralisou...

É isso, primeiro episódio dessa fic. Deu um trabalhão 🥵 Mais tarde tem mais

Missão em Las Vegas( Hiatus) aceito ideiasOnde histórias criam vida. Descubra agora