Capítulo 28: Aryn.

1.1K 91 11
                                    

A R I A

  Pela primeira vez, depois de tanto beber, acordo com a cabeça doendo. Mas todas as memórias estavam no lugar, então considerei isso como uma vitória, em certo ponto. Porém as dúvidas de ontem continuavam, apenas tínhamos combinado de sair. Mas não sabia se ainda estava e valendo e... Deus. 

 Coloco a cabeça sobre as mãos e massageio, tentando tanto aliviar a dor, quanto não sei, espremer alguma ideia. Ficando um pouco mais acorda, lembro que tenho que fofocar pros amigos, então entro no nosso grupo do whatsapp, que tinha mais de 350 mensagens novas. Pensa nuns carinha que conversavam online. Pessoalmente as vezes ficávamos horas em silêncio, no whatsapp? Era o dia inteiro. 

 Fofoqueiros de Plantão
você, Jojo, Lou, Rafa e Bieber

|| Jojo: alguém me compra um fone gamer e eu falo se esperava ou não. || 

|| Ninguém perguntou, mas eu estou viva. ||

|| Lou: Tinha até esquecido que a bonita tem vida social agora. Como foi a festa?||

 ||Nada demais, fiquei bêbeda, como sempre, e o Zayn se declarou pra mim, mas tipo? Nada demais, certo? ||

 Finjo não está me importando e nos próximos a única coisa que eu vejo é a barrinha de cima mudar os nomes como louca para "Rafa está digitando", "Lou está digitando", "Jojo está digitando", "Bieber estar digitando" pra no final ser um coletivo de: 

 ||Rafa: Sempre soube. ||

 || Jojo: Já não era sem tempo. ||

|| Bieber: Glória a Deus, meus irmãos. Gloria a Deus. ||

|| Lou: Amém. ||

 || Ninguém vai ficar surpreso? Caralho. ||

 || Povo chatoo. ||

 Mando umas figurinhas e os deixo surtando ou conversando entre eles e vou ir tomar banho. Tinha feito a parte de ser uma boa amiga e contar, agora, eu teria que lidar com a situação por mim mesma. Felizmente, hoje era sábado, então não teria escola e eu poderia ignorar isso até segunda. Ou fingir ignorar isso até  segunda. Sim, sim, soava como uma boa ideia para mim. 

 Assim que coloco o pé no primeiro degrau da escada, eu lembro de algo que ainda não tinha pensando até quando acordei. 

 - Louis Tomlinson!!!!!!! - Saio gritando pela casa, esperando ver da onde teria a resposta de sinal de vida. 

 - Morreu!! - Louis responde do seu quarto e eu sorrio, indo até lá de ponta de pé. 

 - Tá namorando! - Eu acuso, me sentindo no primário e ele me mostra o dedo do meio, deitado de costas na cama.

 - Eu sei, idiota. - Tão bem humorado pela manhã. 

 - Como eu sou tão cega? - Pergunto me jogando na sua cama, o que faz com o que seu corpo suba levemente no colchão. 

 - Você é cega e lerda pra tudo, cara. Eu poderia me pegar com o Harry na sua frente e falar que você não viu nada, que você acreditaria. - O pior era que isso é verdade. 

 - Você quer conversar sobre? - Pergunto e ele nega. 

  Sendo assim, minha tarefa de irritação tinha sido concluída. 

 - Ainda estou impressionada com a minha lerdeza. - Ele vira o rosto de lado, mas ainda continua falando com os olhos fechados. 

 - Bem vinda ao clube. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora