Christian me levou para sua casa. Estava na sala olhando para a floresta, através da janela de vidro, enquanto ele preparava algo quente para beber. Fazia muito frio. Logo a neve iria começar a cair. O Solstício de inverno estava cada vez mais próximo! O acampamento seria poucos dias antes do Solstício, representava ¼ das notas, isso nos deixava sem opção. O acampamento era em terras Minkys, por isso eu sabia do risco que estaria correndo. Christian não poderia me defender durante o dia, ele não teria como antecipar um ataque, já que ficava sem poderes em solo Minkys sem estar transformado em urso! Mas agora, eu tinha o Cristal lilás, mesmo sem saber qual era sua utilidade, me sentia protegida com ele.
Christian entrou na sala com uma caneca de chocolate quente com marshmallow, entregou-me a caneca e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
_Onde estão seus pensamentos? – Ele me olhava com doçura.
_Estava pensando sobre tudo o que está acontecendo. Como tudo é surreal! – Sentia meu estomago doer.
_Não precisa se preocupar. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você. – Christian tinha muita certeza, mas eu nem tanto. _Beba seu chocolate. Você vai se sentir melhor.
E realmente, comecei a me sentir melhor depois de alguns goles. Estava relaxada, parecia que nada mais existia, éramos apenas nós dois. Ele me envolvia em seus braços quentes. Ficamos assim por um tempo.
_Christian, preciso te mostrar uma coisa. – Puxei o cordão de dentro da minha camisa e mostrei para ele. _Sarah me entregou e disse que minha mãe recebeu esse cristal de uma Águia branca, em um sonho quando era criança.
_É um cristal lindo! Nunca vi nada igual! Sarah não disse mais nada? – Ele franziu a testa e segurou o cristal.
_Disse que no sonho minha mãe tinha poderes especiais. – Eu levantei os ombros. Isso parecia muita loucura.
_Já ouvi sobre muitas lendas em minha vida, mas nunca sobre isto. – Ele largou o Cristal e me olhou. _Emy, se foi enviado para você através da sua mãe, deve ser importante!
_Vou usá-lo sempre! É como se minha mãe estivesse comigo! – Minha voz estava embargada.
_Ela sempre esteve com você. Não tenha dúvidas! – Christian beijou meus lábios carinhosamente.
_É muito bom estar com você. Sinto-me completa quando estou em seus braços! Não consigo explicar! – Eu acariciava seu rosto.
Christian me pegou pela cintura e me beijou, eu correspondi. Percorri com minhas mãos seu abdome rígido, meu coração saltava em meu peito e minha respiração era intensa!
_Emy, não me provoque. – Christian sussurrou. _Não posso perder o controle. – Ele disse beijando minha orelha.
_Mas desse jeito, sou eu que não consigo me controlar! – Sussurrei de volta.
Christian me ergueu do chão, ao mesmo tempo em que me beijava. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Estava embriagada em seus lábios. Ele me deitou gentilmente sobre o sofá, era muito confortável, não havia outro lugar que eu quisesse estar. Tirou a blusa, eu percorri com minhas mãos seu corpo. Christian me abraçou forte, me beijando, era tudo tão intenso, foi quando aconteceu um estalo seguido de uma dor insuportável! Eu arregalei os olhos, olhando fixo para o Christian! Ele me olhava de volta desesperado!
_Emy, você está bem? – Ele tinha os olhos esbugalhados.
_Estou com muita dor! Acho que quebrei alguma coisa! – Falei com dificuldade entre a respiração.
_Vou te levar para o hospital! Sabia que era perigoso! Eu não podia ter deixado ir tão longe! – Christian vestiu a blusa rapidamente e pegou as chaves do carro. _Me desculpe, Emy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os iluminados. Solstício de inverno.
FantasíaO ano é 1617, Richard Parker se vê refém de uma maldição que caiu sobre ele e sua Tribo Kamah, após o ataque impiedoso e violento da Tribo dos Minkys. Ele é "O iluminado". Ele se torna imortal. Richard Parker tem de encontrar a mulher que poderá qu...