10 :)

744 38 11
                                    

emily pov:

acabamos de chegar na praia. eu estou levando meu saco no meu ombro enquanto estou conversando com charli.

ela me está dizendo quando irá ser sua apresentação.

- então vai ser daqui a 2 semanas? - pergunto e a mesma assente.

- vc vem? - ela me pergunta.

- claro que sim charli, eu não perderia sua apresentação por nada. - vejo um sorriso se formar em seus lábios e sorrio.

- ficamos aqui? - ouço a voz de bryce e me viro para ele.

- poder ser. - digo e começo estendendo minha toalha no chão. pouso meu saco perto e depois fico olhando para o mar.

devido tirar meus shorts e meu top e, assim, fixo só de biquíni. acabo me deitando de barriga para o baixo na toalha para apanhar um pouco de sol, enquanto vejo os outros conversando.

anthony pov:

nos acabamos de chegar na praia. bryce decidiu o sítio aonde iríamos ficar e vejo todos pousarem as suas coisas na areia.

- vamos para a água depois? - jaden me pergunta e eu assinto.

quando acabo de tirar minha camisola e fico só de calção, me deito na toalha e fico mexendo no celular.

- vamos tomar banho. - ouço bryce dizer e vejo ele levando addison. a mesma fica gritando com ele enquanto nos nos rimos.

- eu também vou. - griffin diz enquanto vai correndo.

no fim de tudo, já quase todos foram, menos charli que ainda continua com emily.

- amiga, vc não quer vir? - charli pergunta e emily lhe nega. - olhe, eu vou andando, qualquer coisa me diga.

charli se levanta e vai até a água, e, eu e emily ficamos sozinhos nas toalhas. eu me aproximo dela e fico em cima da toalha de alguém e, quando a mesma me vê, ela solta um sorriso.

- porque vc não foi? - ela me pergunta e eu passo meu braço por cima de sua cintura.

- queria ficar com vc, posso? - digo e a mesma sorri.

- vc pode ir, eu não preciso de companhia. - ela me diz.

- vc está me expulsando? - digo parecendo ofendido.

- claro que não, vc pode ficar. - ela diz e deita sua cara na toalha.

- estava pensando, nós um dia deste poderíamos sair, o que acha? - eu digo um pouco nervoso com a sua resposta.

- anthony reeves me está convidando para um date? - ela diz entrando em brincadeira.

- meio que sim. mas e aí? vc aceita ou não? - digo e a mesma sorri.

- claro que sim. - emily diz e eu a beijo. foi a única coisa que pensei naquele momento.

nossos corpos se aproximam e nosso beijo se vai intensificando. emily sobe para cima de mim e eu a prenso ao meu corpo.

minha mão desce até à sua bunda e dou uma breve apertada, fazendo a mesma arfar em meus lábios.

- mas que merda é esta? - ouço a voz de josh quase a gritar e emily sai de cima de mim rapidamente.

- ahh, oi josh. - emily diz tentando dar um sorriso inocente.

- bro, o que tu estava fazendo com minha irmã? - josh diz com feição seria e eu me levanto.

- nada demais, nós só estávamos... - eu tento acalmar josh mas ele me interrompe.

- anthony, a minha irmã estava em cima de vc e vc estava quase fudendo com ela aqui na praia. - ele diz.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora