3° 장

12.6K 1.2K 43
                                    

Park Jimin

Hoje faz uma semana que a gazela esganiçada do Taehyung não dá sinal de vida e nem o Jin-Hyung sabe onde ele se meteu, essa semana foi horrível, Kwan um alfa vive enchendo meu saco falando que eu sou apenas um ômega qualquer que dá pra todos os alfas que vê pela frente, algum dia ele vai se arrepender profundamente dessas palavras.

Estava a no meu carro a caminho da delegacia, após estacionar o carro e adentrar a delegacia logo vejo a desgraça.

_Kwan saia da minha frente! - mando mas o mesmo me olha com uma expressão debochada.

_ Se eu não sair o que irá fazer ômega? - ele sempre me chama assim só porque alguns ômegas são inferiores a alfas, exatamente alguns porque eu não sou.

_Vou te dar 5 segundos, 1,2,3,4,5... Você já era, seu...

_Kwan volte para sua mesa e deixe o Jimin em paz- sério tenente agora?!

_ Você teve sorte.- Kwan fala me olhando de cima a baixo

_ Muito pelo contrário "você" teve sorte.- falo e ele sai.

_ Jimin!?

_Sim tenente?

_ Tem duas pessoas na sua sala lhe esperando.

_ Obrigado senhor.
Fui a minha sala e lá encontro aquele vagabundo que não deu sinal por uma semana.

_ Oi, Chim...

_ Seu desgraçado, você sumiu por uma semana - o interrompi e desferir vários tapas em seu ombro até perceber dois cheiros diferentes, olho para o lado e vejo Yoongi. - Ah oi Yoongi.

_ Fala aí baixinho. - Olha a audácia da cria, seu cheiro estava diferente assim como o do Taehyung mas não era só o cheiro de Yoongi era de outro alfa.

_Acho que você já percebeu que eu fui marcado por pelo Yoongi e pelo Hoseok

_ AI MEU DEUS!- grito e abraço o Tae.- finalmente desencalhou.

_ Vai a merda Jimin

_ Ouch, parabéns quero sobrinhos

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora