Na manhã seguinte, Lucian acordou aos sustos.
Ele ouviu gritos estridentes vindo do teto, o som de carne queimando e corpos se debatendo.
Tal situação foi de gelar o coração, mas ele não pensou muito nisso e ignorou o máximo possível após ter se acalmado.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Minutos depois Lucian não era mais capaz de ouvir os sons trágicos de cima, então decidiu sair para dar uma olhada.
Mas sempre esteve atento por causa de Creepers e Aranhas.
E quando subiu para a superfície, a primeira coisa que fez foi correr, pois há 10 metros haviam 2 Creepers horrendos, os quais já começaram a segui-lo.
Lucian não ousou provocá-los, mesmo tendo uma [Espada de Pedra] em suas mãos, ele não é habilidoso em combate e não sabe qual o estrago que um Creepers na vida real seria capaz de fazer.
Por isso ele atraiu os Creepers nos arredores, um total de 8 Creepers e os atraiu para longe.
Devido a estar de dia, as Aranhas assustadores, espalhadas pelos arredores, estavam pacificamente andando e... jogando teias... caçando animais...
Lucian sentiu vontade de chorar ao ver tal cena horrível, mas decidiu não focar nisso e focou em atrair os Creepers para longe!
E após ter feito isso, cerca de 1 hora depois e despistado os Creepers, ele voltou para a região que está sua base.
Lá ele olhou para várias Aranhas espalhadas, algumas das quais subiram em árvores e começaram a fazer seus ninhos lá.
Ele até viu uma das Aranhas derrubando um porco e embrulhando-o em teia.
Ao ver tudo isso, Lucian sabia que o Mundo de Minecraft é muito mais perigoso que o do jogo.
Sem dizer que as Aranhas estão criando suas próprias casas e caçando!
Com certeza elas são capazes de se procriar, o que significa um potencial inimigo e Lucian não quer perigo.
E caso as Aranhas cresçam e tomem controle do lugar, Lucian será forçado a se mudar, por isso decidiu enfrentá-las!
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Lucian logo emergiu do subterrâneo, sua Barra de Vida e Fome estavam cheias, em sua mão direita está uma [Espada de Pedra], na sua mão esquerda um [Escudo de Madeira].
O [Escudo de Madeira] naturalmente é um item novo criado com os pensamentos de Lucian e análise do Sistema, resultando em um escudo feito inteiramente de madeira sem precisar de nenhum outro componente, apenas alguns Troncos de Madeira.
E então seu olhar focou-se em uma Aranha há 30 metros de distância, a qual estava espalhando teia no chão.
Sem hesitar Lucian avançou nela e quando a Aranha viu Lucian se aproximando, ela ficou alerta e mostrou suas presas.
Quando Lucian se aproximou 10 metros dela, ela parou de espalhar teia e foi em direção a Lucian para atacá-lo!
Com medo, Lucian avançou com toda a coragem que foi capaz de reunir.
Bang!
Um estrondo ecoou quando a Aranha avançou e colidiu contra Lucian, que rapidamente usou seu [Escudo de Madeira] para se defender.
Ele recuou alguns passos devido ao impacto, mas foi incapaz de pensar direito quando uma pata afiada fincou no seu pé direito, fazendo-o gritar de dor e perder 1 Coração de Vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema Minecraft
Fantasy2020 finalmente terminou, um ano cheio de tragédia e merda! Um jovem adulto de 21 anos, o qual está jogando seu jogo favorito, Minecraft desde que era seus 10 anos de idade, tendo um pequeno Canal no Youtube, ganhou bastante fama durante a Quarenten...