Onde Tudo Começou...

1.7K 61 5
                                    

Olá... Meu nome é Luna e eu tenho apenas 17 anos, bom desde meus 12 anos eu sonho em morar com meus melhores amigos em Los Angeles, mas os meus pais sempre disseram que eu só poderia morar com eles quando completasse meus 18 anos... E amanhã chega o grande dia meus 18 anos. Mas espera... Eu esqueci de contar um detalhe, vamos voltar 3 anos, quando eu tinha apenas 15 aninhos... Eu era uma tiktoker não muito famosa mas tinha gente que me acompanhava e como todos tem o seu tiktoker favorito eu tinha o meu também, e adivinha, o meu favorito era o Antônio Smaniotto que hoje em dia nada mais é do que meu melhor amigo virtual, sim ele é meu melhor amigo.
Tudo começou quando eu mandei um direct pra ele no Instagram e a partir daí a gente começou a ser amigos pena que a gente nunca se viu pessoalmente, meu sonho era poder morar com ele junto com meus amigos em Los Angeles.
Mas continuando... Amanhã é o meu aniversário e eu estou mega ansiosa pra fazer a minha festa e como eu não tive a minha festa de 15 anos meus pais me disseram que minha festa de 18 iria ser igual a uma festa de 15, mas eu estava pensando... Toda festa de 15 anos tem que ter valsa mas quem seria o meu par.

Continua...

. Notas que ninguém liga .
Gente, essa é a minha primeira fanfic, então se tiver alguma coisa errada me perdoem eu n levo mt jeito pra isso😅

More than best friends [✔︎] Onde histórias criam vida. Descubra agora