No caminho para a Colina A-Yao durante a luta se machucou e pediu assistência médica de Xichen que mesmo querendo negar não poderia, deixou o tio tomar conta dos discípulos Jin e Lan retornando com este para a Torre de Carpa.
No entanto, ambos nunca chegaram até lá, o rapaz que fingira um desmaio fazendo o outro descer da espada e atendê-lo aproveitou esse momento para selar os poderes espirituais do Líder Lan que ofegou surpreso.
_ Jin Guangyao como posso te ajudar se selou meus poderes? _ perguntou se afastando levando a mão para Shuoyue mesmo que está fosse inútil agora.
_ Não se mexa meu querido Lan Xichen ou posso acabar lhe machucando sem querer _ avisou o outro muito sério enquanto um cultivador que estivera oculto colocou sua lâmina sobre a garganta do outro líder _ Vamos para o Templo Guangyin e depois temos de sair da cidade, mas não se preocupe meu irmão, vou lhe soltar assim que tiver certeza que estarei seguro.
O outro não teve tempo de questionar quando sentiu pontos específicos serem pressionados o fazendo perder os sentidos, com o líder Lan sob seus domínios Meng Yao tinha certeza que escaparia ileso por isso seguiu para o Templo.
Demorou algumas horas até que Xichen recobrasse a consciência e se sentasse aonde tinha sido colocado, também sentiu que seus poderes ainda estavam selados, bugou olhando o outro esperando que seja lá o que for seja desenterrado.
Ficou calado mesmo que o outro tentasse puxar conversa, seja pelo enjoou que o abatia ou a tontura, mas o fato de se sentir traído pelo melhor amigo era o pior em seu âmago.
Levou apenas mais duas horas para terem um quase intruso, teve de se levantar e implorar pelo garoto, era apenas Jin Ling, um jovem de quatorze anos que mal havia vivido a vida, suspirou quando pensou que esse tinha ido embora apenas para ver seu irmão e o Jovem Wei o protegerem e acabarem em mesma situação, foram levados para dentro quando a chuva começou a cair.
O Lan mais velho viu Wangji tirar seu casaco para colocar no Mestre Wei que se recusou e apontou para o líder Lan surpreendendo a ambos por sua atitude.
_ Seu irmão precisa mais do que a mim, os lábios dele já estão meio azuis, faça ele sentar antes que passe mal _ pediu Wei Ying preocupado com o cunhado.
_ Eu estou bem Mestre Wei. . . _ Disse o olhando com um sorriso gentil.
Mas de fato o Lan mais novo ali presente se levantou levando a mão ao braço do irmão e o fazendo sentar na almofada próxima a si e colocou o casaco sob o corpo do mais velho preocupado, este apenas suspirou ao ver o Segundo Lan se sentar puxando Wei Wuxiam para seu colo.
_ Não se descuide Lan Xichen pode não perceber, mas você como eu no passado recebeu uma grande dádiva, é um dos poucos que pode isto e se descuidar agora será pior para si e para a pequena vida que carrega dentro de si. _ o Wei avisou chocando todos ali.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força para Viver 2
FanficXichen precisou de um tempo para organizar tudo e por isso ele é A-Jue não anunciaram seu romance ao mundo, preferiram o fazer quando o Lan resolvesse tudo, mas além de ter de se preocupar com seu amado Xichen está prestes a descobrir que seu outro...