Lan Xichen estava cada dia mais radiante enquanto sua barriguinha vinha aumentando gradativamente fazendo seu marido babar em si o fazendo rir, os enjoos haviam passado o que deixaram ambos aliviados pelo Lan/Nie finalmente conseguir manter os alimentos em seu corpo.
Naquele dia o rapaz estava sentado nos jardins tomando um banho de sol e acariciando seu ventre de forma distraída quando sentiu vontade de comer sopa de raiz de lótus com carne de porco, fez um biquinho manhoso se preparando para se levantar assustando seu cunhado que estava totalmente distraído aproveitando o momento de ambos mesmo que em total silêncio.
_ Aconteceu algo cunhado? _ Huaisang perguntou se preparando para levantar até ver seu irmão se aproximando e lhe fazendo um sinal para permanecer.
_ Estou com desejo de comer sopa de raiz de lótus com carne de porco _ respondeu fazendo uma careta acariciando seu abdômen avantajado de cinco meses _ Vou ir na cidade para comprar para mim _ respondeu com cuidado o olhando.
_ Vou pedir que alguém traga para você A-Huan, não quero que se canse muito _ respondeu com cuidado abraçando a cintura do marido beijando sua testa.
_ Mas eu quero ir comer _ fez bico manhoso olhando para o marido _ Não vou me cansar por favor . . . _ falou manhoso se virando e enchendo de beijos a boca de seu amado _ Mas se eu cansar você pode me carregar até em casa sei que é forte para isso, mas senão quiser tudo bem. . . _ fez ainda mais manha acariciando os braços do mesmo._ Tudo bem A-Huan, você me venceu _ sorriu de canto e beijando sua testa o levando para a cidade ainda apoiando o rapaz pela cintura.
Muitos os cumprimentavam com respeito, Lan Huan era sempre gentil e cordial para com todos, mas estava muito animado por uma simples visita na cidade, Nie Mingjue sorria vendo o mais novo daquele jeito, logo chegaram a barraca onde vendia a tal sopa, pediu que fizessem com sabores brandos sabendo do paladar do Lan ser muito fraco para pimenta.
_ Isso é tão estranho _ o Nie ouviu alguém falar e não deu muita importância _ Realmente o outro está grávido e parece uma aberração _ tornou a ouvir.
Os olhos do Líder Nie se estreitaram com raiva ao ver o rosto iluminado de seu pequeno A-Huan perder o brilho, este mordeu os lábios e tentou segurar as lágrimas nos olhos claros, o puxou e o escondeu em seus braços para evitar solta-las, apertou o mesmo acariciando suas costas o acalmando, sabia como o marido estava muito sensível pela gravidez.
_ Vamos embora A-Jue por favor _ pediu o Lan com a voz abafada ainda se sentia extremamente frágil _ Eu não quero mais comer a sopa. . .
Aquilo fez o Nie perder a paciência e se sentar trazendo o rapaz para seu colo sem se importar com o que os outros falariam, beijou a testa com cuidado acariciando suas costas deixando este esconder o rosto em seu pescoço com calma.
_ Vamos sentar e você vai comer sua sopa, você não é uma aberração e nunca será, eu te amo e estou feliz de que esteja carregando meu filho em seu ventre meu amor _ falou com cuidado _ E aquele que tiver algum problema com isso que me desafie numa luta _ falou mais alto para os atrevidos que estavam comentando antes, fazer aquele comentário para seu amado que estava grávido de oito meses o irritou profundamente.
O Lan sorriu e corou feliz, logo viu o prato ser colocado a frente de ambos, começou a comer quietinho enquanto o mais velho acariciava sua cintura, beijou sua testa com carinho e feliz, logo sentiu o mesmo se remexer em seu colo desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força para Viver 2
FanfictionXichen precisou de um tempo para organizar tudo e por isso ele é A-Jue não anunciaram seu romance ao mundo, preferiram o fazer quando o Lan resolvesse tudo, mas além de ter de se preocupar com seu amado Xichen está prestes a descobrir que seu outro...