(Por Sakura)
As vezes eu nem acredito que namoro o Mikorin,é engraçado,é estranho mas ao mesmo tempo bom,muito bom eu morro de amores toda vez que eu o vejo corar por qualquer coisinha que seja...ahnnn Mikorin.
-Chiyo-chan? ~~(pergunta Kashima sacudindo meus ombros)~~
-oi Yuu-chan! ~~(eu respondo voltando a realidade)~~
-veste esse vestido aqui,ele combina mais para um encontro no cinema! ~~(diz Kashima-san me mostrando um vestido rodado verde-pastel)~~
-sem graça melhor essa calça jeans e essa jaqueta descolada! ~~(diz Yuzuki-chan tirando uma calça jeans do meu guarda roupa)~~
-para um clube ou karaokê até que dá mas para um cinema não! ~~(diz Kashima-san)~~
-esse vestido é muito sem graça! ~~(diz Yuzuki-chan)~~
-mas é o que combina com a Chiyo-chan...e de onde surgiu essa jaqueta aqui? ~~(pergunta Kashima-san)~~
-eu dei de presente para ela,bem maneira néh? ~~(diz Yuzuki-chan rindo)~~
-é-é bem maneira! ~~(diz Kashima-san rindo sem graça)~~
-qual você prefere Chiyo-chan? ~~(pergunta Yuzuki-chan)~~
-e-eu não sei! ~~(eu digo e sinto que corei)~~
-não se preocupe Chiyo-chan esse vestido combina mais com você mas se escolher a calça jeans tudo bem,o Mikoshiba é rendido por você de todas as formas! ~~(diz Kashima-chan e eu senti meu coração errar umas batidas)~~
-agora que você falou ele vive sempre com cara de bobo pensando nela na escola! ~~(diz Yuzuki-chan rindo)~~
-isso não é nada essa semana ele dispensou a Chie-chan da sala do primeiro ano! ~~(diz Kashima-chan)~~
-quem é essa? eu acho que não conheço! ~~(pergunta Yuzuki-chan)~~
-uma garota lindíssima do primeiro ano D,ela é alta com longos cabelos negros,olhos expressivos castanhos e tem pernas de modelo...ela é uma das poucas que nunca caíram nos meus encantos! ~~(diz Kashima-chan enquanto olha minhas roupas dentro do meu guarda-roupa)~~
-Hori-senpai é que se cuide hein! ~~(diz Yuzuki-chan sorrindo e dando um soquinho no braço de Kashima-chan)~~
-está bem...eu vou usar esse vestido com a jaqueta por cima! ~~(eu digo e assim me visto)~~
-até que não ficou ruim! ~~(Kashima-chan diz)~~
-use esse tênis aqui,super-combina! ~~(diz Yuzuki-chan me mostrando tênis pretos)~~
-humm...será? ~~(pergunta Kashima-chan)~~
-a gente só sabe se você provar,vem Chiyo calce esse tênis! ~~(diz Yuzuki-chan)~~
Eu calço o tênis e elas me olham sorrindo pelo visto gostaram.
-deixa que eu faço seu cabelo! ~~(diz Kashima e pega uma fita da mesma cor do meu vestido e ela faz um rabo de cavalo em meu cabelo e o prende com a fita)~~
-humm...não é que ficou bom! ~~(diz Yuzuki-chan mostrando o polegar)~~
-vai se maquiar Chiyo-chan? ~~(pergunta Yuzuki-chan)~~
-melhor não...tentamos uma vez e não deu certo! ~~(eu digo e rio sem graça ao lembrar)~~
-mas acho que um brilhinho de morango não vai fazer mal! ~~(eu digo colocando meu brilho nos lábios, dessa vez me olhando bem no espelho)~~
-perfume, não esqueça do perfume! ~~(diz Kashima-chan borrifando perfume em meu rosto e entrou em meus olhos que começam a lacrimejar)~~
-aiii...meus olhos! ~~(eu digo com a mão no rosto)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanficTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...