Foi inválido tentar qualquer tipo de luta, Ben começou a perder feio para eles, era cada soco, chute que ele levava e lutava contra suas dores para permanecer em pé. E mais um soco ganhou e não conseguiu aguentar, caiu logo no chão ao lado de Alex e os dois são chutados e puxados até não aguentarem mais.
Ao longe dava para se ouvir os gritos de Chloe e Mia, elas tentaram intervir mas foram seguradas. Max da seu último chute e para já sem fôlego.
-Chega, chega...--diz Max ofegante.
-Aprenderam agora? Maricas --diz Max.Max saí andando de volta para o baile com sua turma, ao passar por Mia com suór em seu rosto ele arquea uma das sombrancelhas enquanto ela o olha assustada.
-Agora sim Mia, aproveite sua fama --diz Max.
-O quê? --diz Mia sem entender o que ele quis dizer.Chloe sai correndo em direção dos garotos e Mia foi logo atrás. Ben estava com seu rosto todo machucado e saía sangue de seu nariz, ele ainda com a audição meio que voltando ao normal vira seu rosto dolorosamente e olha para Alex ao seu lado. Ele está encarando o céu com os olhos entreabertos, sua visão ainda está um pouco embaçada mas está voltando ao normal com o passar dos segundos, sangue escorre de sua boca e desaparece em meio ao seus cabelos e ao chão. Foi um horror.
-Aí, meu Deus! --diz Chloe se abaixando ao lado deles.
Mia ficou atrás de Chloe ao longe, não chegou muito perto pois estava com medo das palavras de Max.
-Mia vem cá, vamos ajudar eles! --diz Chloe olhando para trás.
-Não...--diz Ben tentando se levantar ainda com dor.
-Mas eu só quero te ajudar...Alex? --diz Chloe assustada.Ben se levanta ainda com dificuldade e ajuda Alex a se levantar, ambos se apoiam um no outro com dores insuportáveis que os conduz pelo corpo inteiro.
-Alex...eu só...--diz Chloe levantando-se também.
-Chloe... não --diz Alex quase murmurando.
-Se você não...tivesse me convidado...pra esse maldito baile...isso não...teria acontecido...--diz Alex.
-Alex não, eu não tenho culpa...eu nunca te faria mal...--diz Chloe se aproximando de Alex.
-Não, todos dizem o mesmo...e isso foi um erro...porque...todos me fazem algo --diz Alex.
-Não, mas eu...--diz Chloe.
-Chega...já estou...farto disso...quem me garante? --diz Alex.Chloe não disse nada, permaneceu calada vendo os dois irem embora com a maior dificuldade, foi horrível o que fizeram com eles, mas como diz o ditado: Tudo que vai, volta.
Chloe ainda assustada de tudo o que aconteceu se vira rapidamente para trás e encara Mia.
-Mia...sua...--diz Chloe se aproximando dela.
-Foi você?!...--diz Chloe.
-Não! Chloe eu não tenho nada a ver com isso! --diz Mia perplexa.
-Como posso saber se é verdade? Quem não me garante que isso tudo foi uma armadilha sua? --diz Chloe.
-E por quê eu faria isso? --diz Mia abrindo os braços.
-Foi você quem me fez convidar o Alex para o baile, venho com um papo de "vai lá!", e eu burra fui --diz Chloe.
-Chloe mas você gosta dele...eu só queria te ajudar...você sabe disso --diz Mia.
-Já não sei mais sobre isso, acha que eu não vi você conversando com aquele...com o Max? --diz Chloe.
-Eu vou dizer de novo e não vou repetir, eu não fiz nada!!! --diz Mia.
-Eu queria poder acreditar, mas contra fatos não há argumentos --diz Chloe.Chloe olha pela última vez para Mia e sai andando rapidamente, Mia ainda sem saber o que fazer coloca as mãos na cabeça e olha para trás. Fred estava a olhando sério e com os braços cruzados.
-Está aí a muito tempo? --diz Mia.
-O suficiente --diz Fred.
-Fred, eu posso explicar --diz Mia.
-Desta vez você foi longe demais Mia...--diz Fred andando rapidamente para alcançar Chloe.
-Então é isso?! Vocês vão me abandonar e nem vão me dar a chance de explicar?! --diz Mia gritando.
-Volta pro baile princesa e seja feliz! --diz Chloe gritando de volta.
-Pois então...adeus! --diz Mia andando de costas em direção do baile.Este baile não foi mais o mesmo, Mia não conseguiu nem por um segundo relaxar e esquecer tudo. E não vai conseguir, garanto.
21:43 p.m.
Alex chega em sua casa tentando fazer nenhum barulho e conseguiu, sobe as escadas com a maior dificuldade se apoiando no corrimão ainda gemendo de dor. Ao entrar em seu quarto tira sua camisa e fica só de calça, ele vai até o banheiro e se olha no espelho, suas mãos trêmulas seguram a pia com tanta força que até perdem sua cor deixando livor.
Seu corpo está cheio de manchas escuras que doem muito, seu rosto possui manchas e ematomas em seu nariz e lábio. Ao olhar seu reflexo no espelho com uma expressão de raiva, dor e angústia sua respiração vai ficando cada vez mais ofegante.
Seu olhar...era diferente, tinha algo novo neles...e não era bom. Era um olhar de toda a raiva que possuía e que iria de alguma forma, mudar completamente.
Alex lava seu rosto com a água gelada da torneira e passa as mãos em seus cabelos se encarando no espelho.
-Eu quero vingança! --diz Alex com toda a sua raiva que só está acumulando ainda mais.
22:26 p.m.
Este dia, foi só o começo.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Ficção AdolescenteTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...