__ Você só tem roupa preta, garota?- reclamou Pérola enquanto revirava o meu guarda-roupa, que tinha sido arrumado a pouquíssimas horas.
A mesma já estava pronta, com um biquíni um pouco colorido tomara-que-caia com um grandessíssimo decote nos seios e bem cavado na parte de baixo e uma saia que, ao invés de ser uma saia "normal", estava mais para uma saia de banho mesmo e um tênis Branco. Estava maquiada mas nada muito pesado, já que era uma festa na piscina.
Pérola me obrigou a apenas tomar banho e passar uma maquiagem básica enquanto a mesma procurava uma roupa pra mim mas, como se pode perceber, estava sendo uma tarefa difícil para a mesma já que seu estilo era algo bem colorido e chamativo, algo bem patrícia, e minhas roupas eram compostas, em sua maioria, por preto.
Então, por todos esses motivos, eu estou aqui largada apenas de toalha na minha cama, olhando entediada para meu esmalte preto descascado nas unhas, esperando Pérola se conformar com o meu estilo e me dá logo uma roupa pra vestir.
__ Tá- suspira- consegui achar alguma coisa vestivel para a ocasião- reviro os olhos com todo o seu drama- aqui, põe essse biquíni- me jogou um biquíni que na parte de cima era branco rendado e, a parte de baixo, era preta um pouco cavado.- Depois você veste essa roupa aqui.- me jogou um cropped preto, short branco e um tênis tradicional preto all star. Me vesti e, finalmente, estávamos prontas.
__ A gente é muito gostosa- diz Pérola sorrindo, enquanto ambas nos olhávamos juntas na frente do enorme espelho do quarto, sorrio de lado e concordo com a cabeça.
__ Gatas demais.- digo e descemos as escadas, logo dando de cara com os meninos, que já tinham chegado a umas meia hora e apenas nos esperavam no andar de baixo.
__ Contemplem a perfeição dessa genética.- Pérola diz e ambas damos uma voltinha, Juan se levanta e dá uma voltinha também e coloca uma mão na cintura fazendo um sinal de dois com a outra mão e um biquinho. Dou uma risada e Nate aplaude como se estivesse vendo um desfile, se levanta, pega em minha mão e me faz dar outra volta enquanto me olha de cima à baixo.
__ Bota perfeição nisso- diz e logo recebe um tapa na nuca vindo de Juan. Pérola ri e eu apenas dou um sorriso e nego com a cabeça.
__ Vamos, gente bonita?-
__ Agora.-
Logo saímos em direção a casa vizinha, as casas não são tão próximas assim, tem uma boa distância de uma pra outra. Chegamos em frente a porta e Pérola pega seu celular para avisar Chase que já estavamos em frente a casa já que, se batessemos na porta, não ouviriam pelo som alto da música.
__ Bem vindos à festa- diz um garoto alto, sem camisa, bem definido, com um sorriso de lado e, aé, gato, muito gato, ao abrir a porta. Pérola se encontra morta olhando para a dinvidade que se encontrava na nossa frente.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Sobre essa Pool Party----
Muita coisa pra rolar viu, aiai
Biquíni da Maggie
Não achei uma roupa pra ela, então inventei uma qualquer. Usem a imaginação.Roupa da Pérola
E a estrelinha? Já apertou nela?Aperta vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOSEBUMPS
Fanfiction"Meu pai colocou uma arma na minha cabeça Disse que 'se você beijar uma garota, eu vou matá-la' Então, o amarrei com fita adesiva e o tranquei em um galpão Fui para o jardim e f*di minha melhor amiga" Uma garota, 19 anos, fodida nas mãos de seus pai...