__ Vocês devem ser os vizinhos! Me chamo Noah.- então esse é o nome do garoto de sorriso carismático.- Entrem, a pool party só está começando.- Ele sorri e nós fazemos o mesmo, entramos e o garoto nos guiou até os fundos da casa, que já tinha bastante gente.
De longe avisto Chase e Nick rodeados de outras pessoas, Chase nos vê e acena nos chamando, Pérola logo me puxa na direção deles.
__ Deixa eu apresentar vocês- Chase diz e começa a apontar e falar o nome de cada um. São muitos e eu sinceramente não faço nem o mínimo esforço de prestar atenção, já que não vou lembrar de qualquer forma, então apenas dou um sorriso de lado para cada um, que foi retribuído por todos.
Pérola parece conhecer todos ali então, caso eu precise saber o nome de alguém, é só perguntar a ela ou até mesmo para a pessoa em si, claro.
__ Meninas, vamos buscar bebidas?- Uma loirinha, muito bonita, acho que se chama Keli ou keline, algo assim mas tenho certeza que começa com K, se aproxima e logo as garotas que estavam na roda concordam e vão andando, antes mesmo que eu pudesse pensar, Pérola está me puxando para ir junto.
__ Vamos começar de três?- uma garota, muito linda, disse. Avani, eu acho. Logo a mesma entregou um copinho para cada e foi colocando vodka neles, viramos o primeiro.
O segundo
O terceiro
Balanço a cabeça bem rápido e logo as meninas fazem o mesmo, Avani enche um pouco mais o copo de cada uma.
Uma garota, que parecia ser bem novinha, dá dois pulinhos e corre para dentro da piscina, nós gritamos animadas e logo algumas também se jogam na piscina, inclusive Pérola, quando eu olho para o lado a garota já havia tirado a saída de banho e estava a colocando em uma espreguiçadeira juntamente de seu celular, apenas volto a encher o meu copo e me sento na espreguiçadeira ao lado de suas coisas.
Não passou nem 10 minutos que eu havia me sentado ali e logo vejo Nick e Chase se aproximarem com mais dois garotos, que eram bem parecidos.
Conheço eles, muitos conhecem, são os irmãos Lopez, eles já apareceram algumas vezes na minha For you, assim como Nick e Chase, pois é, lembrei de onde eu achava que os já tinha visto. Ah é, estou rodeada de tiktokers, não que isso seja um problema já que eu também sou.
__ Por que tá ai sozinha, sweetie?- diz Nick colocando as coisas de Pérola no colo e sentando na cadeira onde as mesmas estavam. Chase senta no chão a minha frente, Tony se espreme na cadeira ao lado de Nick e Ondreaz fica parado ao lado dos mesmos, ele parece bem tímido com quem não é próximo.
__ Por que... sim?!- digo e dou um sorriso, só pra não parecer que estou sendo grossa. Faço muito isso.
__ Certo, vou fingir que engulo essa.- Diz e sorri. Ok, bonitin e legalzin e tals maaas de onde foi que ele tirou essa intimidade comigo?? Então tá.
__ Sabe, eu tava achando que te conhecia de algum lugar.- Nick começa e logo o olho já sabendo onde isso vai dar. Murmurou um "hum" e ele continua, os outros três também prestavam atenção a onde o raciocínio dele iria dar.- Avani me contou que te segue no tiktok.- disse me olhando de forma sugestiva.
Por algum motivo, essa informação para no Tony como se ele tivesse levado um choque, o garoto deu um pulo na cadeira e se virou na minha direção com um sorriso animado.
__ SABIA.- grita e recebe um tapa na nuca do irmão, o mesmo faz uma careta e ignora.- Já te vi algumas vezes, mas 'cê tá diferente, cortou o cabelo?- perguntou. Cortei um pouco o cabelo, só. É, mudei bastante, sintam o sarcasmo. Na real, não devem ter me "reconhecido" pela minha cara de acabada, afinal, não é todos os dias em que se é expulsa de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOSEBUMPS
Fanfiction"Meu pai colocou uma arma na minha cabeça Disse que 'se você beijar uma garota, eu vou matá-la' Então, o amarrei com fita adesiva e o tranquei em um galpão Fui para o jardim e f*di minha melhor amiga" Uma garota, 19 anos, fodida nas mãos de seus pai...