31/12- 18:40
Pov anyMãe da any- filha seus amigos chegaram- sim meus amigos estão passando cada minuto como diz eles queremos aproveitar cada momento antes de vc ir pra los Angeles.
Como eu conheço meus amigos sei que estão a caminho do meu quarto.
Raissa- amiga!!
Yudchi- raissa! Imagina se any estivesse nu.
Eu- relaxa Yudchi eu não estou nu -ri
Raissa- miga vamos se arrumar juntas?
Eu- claro
Yudchi- isso vai demorar tanto pq sempre que isso acontece e tipo 1 hora tomando banho depois 2 horas até achar o que vestir e depois máquiagem, cabelo, etc...
Raissa e any se olharam e riram
Raissa- Yudchi vc que lute!!
Então eu e raissa começamos a se preparar enquanto yudchi reclamava de como isso era chato, agora já são 21:10 eu e raissa estamos a caminho da sala de jantar.
Assim que passamos pelo corredor onde fica a sala de jantar yudchi, meu pai, meu irmão e minha mãe encaravam eu e raissa de boca aberta.
Yudchi- Uau vcs estão lindas
Noah- minha irmã e muito gata vc também está muito bonita raissa
Mãe da any- vcs estão...
Pai da Any- maravilhosas!!
Raissa e any - obrigado gente
Noah- agora vamo comer!!!!
Rimos e sentamos para jantar, assim que acabamos de comer ficamos sentados no sofá uns com a cara no celular outros assistindo os fogos de artifício de outros países que passa na globo (kkkkkk quem nunca) começou a tocar a música de final de ano da globo e logo que terminou começou a contagem regressiva.
Todos- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2... 1 feliz ano novooooooo!!
00:30- 01/01
Pov anyCampainha tocou.
Mãe da any- filha está esperando alguém?
Any- não mãe, vou lá atender.
Assim que abro a porta pedro está ajoelhado com 2 alianças em uma caixinha. Isso é sério? Meu deus como vou dizer que daqui 9 dias vou ir pra los angeles?
Any- pedro?
Pedro- pra começar o ano, aceita namorar comigo?
Ai meu deus ele estava com um sorriso tão grande no rosto mas quando viu que eu estava bastante pensativa mudou a expressão rapidinho ele se levantou e me olhou.Pedro- eai aceita?
Eu- não
Pedro- não?... pq?
Eu- desculpa eu não posso, vou pra los Angeles daqui 9 dias e não quero namorar a distância isso é uma nova fase da minha vida e não vou desistir por um namoro que talvez nem funcione.
Pedro- tudo bem, boa viagem- quando ele estava saindo ele me olhou e disse- não se preocupe vc ainda vai ser minha.
Assim que ele foi embora fui pra sala onde estava só meu amigos acho que meus pais e meu irmão foram dormir.
Raissa- quem era? E pq demorou tanto?
Eu- era pedro e eu acabei de ser pedida em namoro por ele e eu disse não mas o mais estranho foi ele falando que um dia eu vou ser dele quando ele disse isso pareceu um psicopata.
Yudchi- uau seu ano já começou assim?
Eu- então né -ri.
Raissa- gente a conversa está boa e eu quero saber como foi mas meu sono é maior então eu vou dormir e any amanhã vc me fala tudo em.
Yudchi- eu tambem vou dormir e amanhã vc conta tudo!
Eu- tudo bem, boa noite!
Fiquei na sala um pouco pensando quando alguém vem do meu lado no sofá e me abraça vejo que é noah e o abraço ele me falou que tudo vai ficar bem então já sei que ele ouviu o que aconteceu, pouco tempo depois fomos dormir.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno Da Minha Vida(concluída)
Teen FictionEssa é uma história onde uma menina que com 14 anos passa por problemas muito difíceis com seus pais e vai fazer intercâmbio aos 15 anos e lá ela encontra uma pessoa que muda sua vida...