capítulo 1

2 0 0
                                    

-- Maya, Maya acorda a professora tá olhando pra você.disse minha melhor amiga karla tentado me acorda.

-- senhorita Maya a sala não é o seu quarto pra você ficar cochilando durante a aula.quando eu levanto a cabeça ela está bem de frente a minha carteira

Maya-- desculpa professora, isso não vai se repetir. Enquanto ela se vira voltando a explicar a aula eu tô pensando" sua aula que é chata sua sonsa"

Karla-- eu tentei te avisar, você tem que parar de dormir no primeiro período.disse ela sentada  atrás de mim

Maya-- eu sei, mais também eu sei o conteúdo dos primeiros períodos e tiro nota boa,então tô de boa

Karla-- eu sei mais aí sua mãe descobre que você dorme na aula e não deixa você sair pras festas

Maya-- não se preocupa ela não vai descobrir nada.digo e ela me olha com a cara  de você não tem jeito.

Professora-- bom gente a aula já acabou e não esqueçam de revisar o assunto em casa.

Pego a minha mochila e vou pro meu armário mais Karla, já que o dela é perto do meu, pego o livro pra próxima aula e Quando eu fecho o armário vi do outro lado o Caio, como eu odeio esse garoto,ele olha pra mim e da uma piscada e reviro os olhos

Maya-- filho da mãe.falei em voz alta

Karla-- Maya você tá me escutando

Maya-- não, você falou o que?

Karla-- porque você tá encarando o Caio, gosta dele por acaso?

Maya--não viaja Ka,o único sentimento que sinto dele  é ranço

Karla-- amor e ódio andam na mesma linha sabia?

Maya-- não viaja karla e vamos logo pra aula que a professora já deve tá na sala.

          ⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Já no intervalo, eu e a Karla corremos pra fila que já tava grande pra comprar o lanche, ela pega um sanduíche de peru e um suco e eu peguei o mesmo que ela só que acrescentei duas fatias de bolo de chocolate bem recheadas de brigadeiro que dar água na boca, só os chocolatras de plantão vão entender, assim fomos sentar em uma das mesas do refeitório,junto com nosso grupinho que já tava nos esperando.

Maya-- bom dia gente sumida

Luca-- bom dia lindas, a gente não tá sumido não, oh a gente aqui,assim você me mágoa.diz ele se fazendo de ofendido me fazendo revirar os olhos e dar um soco de brincadeira.

Ka-- aí Lucas para de drama, cadê a Vic?

Toni-- ela se lembrou de que precisava entregar um trabalho pro professor Pablo e saiu da sala quando a aula acabou.

Maya-- ela me disse que tinha um babado pra contar vocês sabem de alguma coisa?.digo bebendo suco

Sarah--ela me disse isso também,mais me falou que ia esperar pra contar agora.

Maya--hum... Falando no diabo olha ela ali.diz fazendo com que todos olha- se pra porta do refeitório vendo uma Victoria com uma sacola e papéis nas mãos andando rápido pra nossa mesa.

Vic-- oi gente, aí que calor !!tive que andar muito até achar uma Lan house mais consegui achar.                                                                                                    sarah-- qual era a fofoca que você ia falar?                                               
vic-- aah sim, a larissa aquela nojenta da sala B traiu o namorado dela com um cara de escola particular. 
 
 Lucas e sarah-- graças senhor. dizem ao mesmo tempo fazendo todo mundo rir.                                                                                                                                      maya-- que bom, o thiago é muito gente boa, ele passou a trazer comida de casa só pra pagar os desejos daquela interesseira.                                 

Toni-- o ruim é que ela achou outra vitima.diz comendo sua pizza.   
         
vic--É, mais mudando de assunto, tá tudo certo pra ir pra balada hoje a noite?. todo mundo concorda com a cabeça e começam um outra conversa,eu acabo me distraindo e levando meu olhar pra uma mesa em especial, a mesa do Ugo, eu tô apaixonada nele dês do fim do ano passado,ele é daquele tipo de cara que quando você olha pra ele já se apaixona, ele é um moreno com porte de atleta,olhos cor de mel mas não é só isso, ele é muito gente boa e trabalha no abrigo de animais junto comigo. A questão é, eu ainda não contei nada as meninas, porque Sarah é irmã do Caio e ele é manipulador e tenta arrancar as informações dela, mesmo que até sem ela perceber. Por justamente nossos pais serem amigas, minha mãe pediu pra ele tomar conta de mim e pelo que parece ele levou isso a sério de mais porque ele fica tentando me controlar como se fosse alguma coisa, me bate um ódio dos infernos quando ele faz isso, eu já tenho 17 anos vou poder me transformar daqui a 9 meses e já trabalho! posso muito bem cuidar de mim mesma...

Karla-- Maya, Maya. Me chama estralando os dedos na minha cara

Maya-- oi, que foi?

Kalar-- você tava aí esse tempo todo calada e olhando outra mesa, por acaso é a mesa do cara que tá apaixonada?. pergunta tentando me fazer falar e chamando a atenção das meninas. Bom eu disse umas pistas pra elas de quem eu gosto mas não falei o nome.

Maya--sim mas eu não vou fala o nome.

Vic-- tudo bem, mais pelo menos reduz nossa procura de 30 pra 10. Diz ela olhando pra mesa que olhava antes tentando descobrir quem seria.
Lucas-- quem é esse maluco, se ele for gente ruim, eu e Toni quebra ele no pau. Diz fazendo sinal de luta

Toni--isso aí, nós faz picadinho dele

Maya-- eu sei, mas ele é amigo de vocês

Vic-- isso reduz mais ainda nossas opções.

Sarah-- é mas quem não é amigo desses dois?,eles falam com todo mundo

Toni-- verdade,rsrsrs

Karla--mas bem que você podia contar para gente quem é ele né, nós somos seus amigos.

Maya--é né Ka, da última vez que eu contei para vocês o menino que eu gostava o irmão de certo alguém espantou ele, não é Sarah?

Sarah--em minha defesa ele não descobriu por mim ele pegou meu celular e viu a conversa entre a gente.

Maya-- É mas até agora o menino deve pensar que eu sou lésbica, e que tenho um fetiche por queijo, não que eu tenha algo contra a comunidade LGBT ou a queijos,mas pelo menos eu me livrei de uma enrrascada já que ele era homofóbico e eu odeio gente assim mais mesmo assim, eu só vou contar o nome do menino quando eu saber um podre do seu irmão para ele não ficar me chantageando depois. Digo com o olhar de um psicopata fingindo estrangular alguém,o que faz os meninos gargalhar e Vic e Sarah dando um tapa nos braços deles, tentando conter o riso.

Sarah-- bom talvez você consiga tirar alguma coisa do nosso avô já que ele ficou alguns anos aqui na alcatéia,quando o Caio fez 12 anos para ajuda-lo no seu treinamento de Alpha, e aliás ele vem semana que vem, aí você vai poder contar para a gente o nome desse menino logo. Diz sorrindo animada.

Maya-- é mesmo, o vovô Jack vai vir para cá!.então, semana que vem vocês vão descobrir o nome dele.
Nessa hora bate o horário do segundo tempo das aulas, nos despedimos e foi cada um pra sua sala...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Já Éramos Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora