Abrir os olhos para começar a vida é um ato geralmente desafiador, como eu deveria acordar se, absolutamente toda vez, tenho uma ótima noite de sono, mas continuo cansada! Pois bem, então simplesmente passo as minhas macias mãos em meu rosto oleoso, e vou tomar um banho. Posso descrever claramente, que meus problemas começavam nesse momento, eu não sabia acordar, mas quem, em Santa consciência, entenderia como acordar da forma certa, não é mesmo? Por incrível que pareça, para cada coisa no mundo, existe uma sabedoria que a faz funcionar de forma melhor.
Minha rotina de sono era ficar acordada até a madrugada, ler, escrever, ver coisas erradas e, no dia seguinte, dormir por todo tempo que possível. Creio eu que, não sou a única pessoa que faz isso.
Nesse momento, percebi que não me apresentei. Prazer, eu me chamo Amélia e não tenho nenhum tipo de sobrenome difícil. Sou a segunda na chamada, indiferente, extrovertida e simplesmente uma pessoa simples, apesar de eu não me chamar Júlia e fazer parte de noventa e sete porcento dos brasileiros que se chamam assim, sou bem comum, minhas únicas diferenças, que não encontro em muitas pessoas, é escutar música clássica e fazer parte da bela e harmoniosa fraternidade branca.
Creio eu que, você chegou aqui, para ler a bela história, e eu como protagonista, darei a você a honra de começar sem enrolação alguma.
Conforto
Era um dia praticamente comum, minhas ansiedades eram as mesmas, os vídeos que eu via para rir também, meus pais saiam para trabalhar e eu sempre temia que algo acontecesse e eles não voltassem, me sentia mal e totalmente incapaz de realizar qualquer trabalho criativo.
Meu coração palpitava rapidamente, eu não sabia o que fazer, mas me sentia agitada de todas as formas, estava ficando com muito medo e logo achei meu celular para chamar alguém, quando vi o horário, eram exatas onze horas e onze minutos, o que significava? Provavelmente muitas pessoas iriam ignorar aquilo e seguir a vida, mas eu sempre fui curiosa demais, resolvi pesquisar o que aquilo significava, e logo minha ansiedade parou.
Eu sabia o que causava ansiedade em mim, falta de objetivo prévio. Eu sempre precisava ter uma missão, um objetivo ou um estudo que me acalmasse, não lia por falta de tempo, mas por ser a única coisa que me deixava em paz comigo mesma.
Quando Deus me criou, colocou duas cheias colheres de curiosidade, duas de espiritualidade e uma de conforto. Eu não conseguia me conformar com as coisas boas a minha volta, não importa se minha casa é bela ou minha família feliz, algo me fazia sentir saudades e eu não sabia o que era, meu coração chorava, e não importa o que eu tentava colocar no lugar, ídolos, músicas, jogos, vídeos, tudo uma hora acabava, era um início, meio e fim num loop a um e setenta e cinco. Eu sabia que o que eu procurava não era um hobby ou outra coisa do tipo, meu coração precisava de apenas uma frase, uma única frase podia me acalmar, mas como descobrir o que é sem nem mesmo saber o que é? Pensei, pensei, perguntei a meus pais, observei a vida deles, nossa sociedade, até escrevi sobre ela, mas lá no alto, Deus olhou para mim e disse "não vai ser tão fácil assim." Eu me sentia uma droga, e não era aquele tipo de droga de perder um jogo, ou rir demais e se engasgar, era uma droga não conseguir fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Dua Unidade ♡
SpiritualEstaria eu me tornando quem sempre tive que ser, ou apenas absorvendo fragmentos de livros, os colocando em meu coração? Se você está lendo esse livro, significa que sua alma sente que algo precisa mudar.