Capítulo 11

443 11 6
                                    

Ele não iria demorar. Esperei dez, trinta minutos. Uma, duas horas e nada dele aparecer. Não dava pra acreditar que ele tinha me esquecido ali. Estava com frio e me sentindo usada, então comecei a chorar. Não sei quanto tempo chorei, mas me sentia cansada então resolvi ir embora.

Assim que comecei a levantar, Chet abriu a porta e entrou; ele não me viu, ou pelo menos acho que não. Começou a tirar a bermuda e antes que eu visse algo que não queria ver, resolvi deixar clara a minha presença no banheiro.

- Olha, eu adoraria te ver nu mas só pra te avisar, eu estou aqui! - brinquei e ri sem humor.

Ele se virou e me olhou espantado.

- Porra! O que você está fazendo aqui? Achei que tinha ido embora. - disse gritando.

- Ir sem me despedir? Não mesmo! - sorri. - É uma "longa" história...

Longa no sentido literal da palavra, porque né? !

- Vou resumir... - continuei - Seu adorável irmão me deixou esperando aqui, disse que voltava logo, porém se passaram duas horas e nada dele aparecer. - disse me levantando.

- Ah entendi... ele está a um bom tempo trancado no meu quarto com Hailey,  acho que imagina o que estão fazendo,  não é?  - perguntou rindo.

AH QUE RISADA MARAVILHOSA!
FOCO, SABRINA, FOCO.

- Sim, eu acho que sim.

Eu não queria imaginar,  mas era impossível. Isso só maximizou o sentimento de culpa e a sensação de estar sendo usada que eu estava sentindo. Como pude me deixar levar por algo que nutria mesmo antes de conhece - lo pessoalmente? Típico de fã apaixonada.  Como Casey poderia ser cafajeste à tal ponto de me "pegar" no banheiro e "comer" sua namoradinha contratada em um intervalo de tempo tão curto? Eu estava com muita raiva.

- Então... Por que você está toda molhada? - perguntou Chet me olhando da cabeça aos pés e sorrindo.

Droga! Tinha me esquecido que estava encharcada.

- Bom, isso...-  disse enquanto apontava para o vestido. - É a outra parte daquela longa história.

- Espera aí... - disse enquanto olhava para um relógio de pulso que não estava ali. - Tenho tempo o bastante para te ouvir.

Não pude deixar de rir.

Não sabia como iria explicar o que tinha acontecido ali, mas estava tão cansada de esconder as coisas,  que resolvi contar tudo.

E QUANDO DIGO "TUDO", QUERO DIZER TUDO MESMO.

Não tenho certeza de quanto tempo falei,  mas com certeza falei demais.

- Quanto drama!  - concluiu Chet.

- É,  eu sei...

-  Olha,  eu conheço Casey como ninguém e sei que ele pode ser um pé no saco as vezes,  mas ele é um bom cara... e depois de tudo o que me contou, tenho quase certeza de que ele gosta de você... e você dele.

- É pode até ser... mas ele não gosta de mim.  - murmurei.

- Não tenha certeza disso... Agora sua safadinha,  fique ai que vou arrumar alguma roupa seca pra você vestir - disse enquanto puxava a alça do vestido.

Chet saiu e bateu a porta do banheiro, mas diferente do seu irmão,  em menos de cinco minutos ele voltou.

- Pega! É de Coral, acho que vai te servir. - disse me entregando algumas roupas.

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora