[Cameron D.]
- Sim, agora precisa apenas de ficar aqui um dia, depois vai para casa e ficará bem. - disse um médico levando-a para o seu quarto.
Fiquei sentado na sala de espera á espera que me chamassem.
[Ariana G.]
Entrou um médico no meu quarto.
- Tem visitas. - disse ele sorrindo.
- Os meus pais? Eles estam bem? - sorri.
- Lamento, os seus pais faleceram. Não os conseguimos recuperar. - disse-me.
Caiu-me tudo, escorriam-me lágrimas pela cara, pedi ao médico que saísse.
- Mas... tem visitas, posso pedir que entrem?
- Mas quem é? - não fazia a menor ideia. - pode pedir que entre.
Uma pessoa bateu á porta.
- Entre. - pedi.
Entrou um rapaz moreno, musculado, tinha uma T-shirt dos Arctic Monkeys, umas calsas apertadas e air force brancas.
Ele era tão lindo que provocava em mim um sentimento estranho.
- Tu és o rapaz que me salvou? - perguntei de boca aberta.
- Sou eu mesmo, o meu nome é Cameron Dallas. - disse ele sorrindo, as suas covinhas eram tão fofas.
- Eu chamo-me Ariana, obrigada por me teres salvo, se não fosses tu eu provavelmente não estaria aqui.
- Não fiz nada de especial..
O médico entrou na sala de novo e pediu para que Cameron saí-se porque queria falar a sós comigo.
- Oque se passa? - perguntei preocupada.
- Nada. Só queria saber para onde é que tu vais morar, eu estive a ver que tu não tens mais família.. - disse o médico.
- Pois, eu também não sei.
- Secalhar vamos ter que te por num abrigo, alguém te pode adotar.
- Oquê? Um abrigo? - comecei a chorar de novo.
[Cameron D.]
Estava numa cadeira mesmo ao pé do quarto da Ariana, conseguia ouvir tudo oque eles diziam.
Eu não poderia deixar que ela fosse para um abrigo.
Entrei de rompante no quarto.
- Dotor, acho que não precisa de dizer mais nada. - confrontei-o.
Ele olhou-me nos olhos e franziu a sobrança-lha.
- Eu volto dentro de meia hora, para tirar-mos esta conversa a limpo. - ao dizer isto o dotor saiu da sala deixando-me sozinho com a Ariana.
Não estava a aguentar ver a Ariana chorar assim, tentei animá-la.
- Não chores.. - pedi.
- Não choro? Deve ser horrível ir para um abrigo. Porque é que isto tinha que me acontecer a mim?
- Tu não vais para um abrigo, descansa lá.
- Não? Vou para a rua?
- Claro que não. - ri-me. - Vais para a minha casa.
As lágrimas desapareceram-lhe da cara, ficou de boca aberta mas ao mesmo tempo alegre.
- Para a tua casa? - perguntou-me.
- Sim... eu vivo sozinho, e há dois quartos livres, eu não sou riquíssimo mas o meu pai é milionário e ainda tenho muito dinheiro, é claro que te posso pagar os estudos e tudo oque precisares, vens para a minha escola.
Ela sorriu deixando-me sem geito.
- Estás a falar a sério?
- Sim. - dei uma risada. - Hoje ás sete horas tens alta, depois eu levo-te para casa, se quiseres claro.
- Isto parece estranho vindo de um rapaz que eu não conheço, mas que me salvou a vida. Bem, é claro que quero. - concluiu Ariana.
- Então está decidido. Tenho que ir para as aulas, mas ás sete menos um quarto estarei aqui. Amanhã vamos comprar roupa, para ti. - ao dizer isto, dei-lhe um beijo na testa, despedimos-nos e e fui-me embora.
[Ariana G.]
Oque foi isto? Um rapaz que eu não conheço de nenhum lado deu-me um beijo na testa? E agora vou morar para a casa dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever. [ Cameron Dallas fanfic ft Ariana Grande ] #wattys2016
DiversosEsta fanfic fala sobre uma jovem chamada Ariana Grande, um dia a sua casa incêndeia-se e ela é a única sobrevivente, graças a um doce rapaz chamado Cameron Dallas, que a vai salvar do incêndio. Ariana vai ser deparada com um grande problema, agora q...