Alice narrando***
Eu ia descendo aquele morro,bem de manhã,tô indo pro trabalho hoje é meu primeiro dia,espero que eu goste da senhora e que ela goste de mim.
Tá sendo bem foda esse bagulho de morar sozinha,mais pelo menos não preciso dar satisfação pra ninguém...
MC narrando***
Nós tava na boca,eu Luka e CL.
Luka:Caralho,só tenta não dar desconfiança em nada,morte dele tem que ser descrita,só no sigilo.
CL:Alice disse que quer matar ele. Falou rindo.
Luka:cheia de paranoia aquela mina,ela vai matar ninguém não,ela pode até torturar e tals mais nenhum de nós vai encostar a mão nele,pra não da caô.
MC:Papo reto mermo,melhor nós nem encostar nele,matar de tiro e bem longe daqui. Falei tirando um trago no cigarro.
CL:Só tô pensando um bagulho aqui.
Luka:que bagulho seria esse? Falou olhando sério pro CL.
CL:TG tem o TH que é irmão dele,e isso pode fuder tudo.
Luka:aquele maluko lá nós dá um jeito.
MC:TH é idiota,nós inventa uns bagulho pra ele e ele vai cair facinho.
CL:Tem que ser uma desculpa boa pra caralho.
MC:e ele também tá preso e vai demorar cota pra sair de lá.
CL:Papo reto mermo.
Luka:Mais iai kd a Alice?
MC:Não sei,não vi ela hoje.
CL:Vi ela ontem na rua,ensinei ela aquele passinho.
MC:Isso aí irmão,não pode mandar no meio do próximo baile.
CL:Tô ligado,tô ligado.
MC:se liga no passinho.
Comecei a mandar o passinho e CL logo entrou na onda,Luka ficou só ali olhando como sempre.
________
Ia subindo o morro e a rua já tava escura,de longe vi uma morena entrando em um beco,acho que é a Alice.
MC:Aí Alice,perai mano.
Ela olhou pra trás e veio me abraçar.
Alice:Fala mano.
MC:Quanto tempo né? Tava onde?
Alice:Arrumei um trabalho aí.
MC:Olha ela toda responsável. Falei ouvindo ela rir.
Alice:Mais iai,bora lá em casa?
MC:Na verdade eu tava indo pra minha casa,bora lá porra,pra tu conhecer meu barraco.
Alice:Tô muito cansada.
MC:Bora logo porra,te levo embora mais tarde.
Alice:Eu vou mais daqui a pouco tu me leva embora,e que amanhã eu trabalho. Ela falou toda sonda e debochada.
MC:Papo reto então.
Saímos daquele beco e fomos direto pra minha casa,abri a porta e fomos entrando.
MC:Então esse é meu barraco.
Alice:Foda pô,é tão bom morar sozinho né?
MC:talvez,por isso quere chamei pra vim morar comigo,mais tu não quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
Fiksi PenggemarNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...