11

379 49 23
                                    

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

No mesmo dia (terça a noite)

• Denise

Amanhã é quarta e o aniversário da Yeji é na quinta, eu a Ryunjin estamos preparando uma festa surpresa pra ela.

— Será que os únicos amigos dela somos nós, o Seungmin e Hyunjin? - Ryunjin pergunta.

— Acho que sim - Respondo - Nós temos que ligar para eles para ter certeza de que eles vão vim, se não não vai ter graça só nós quatro.

— Lógico que vai - Ela diz.

— Bom, liga pro Seungmin e pergunta - Falo.

Nós pegamos escondido o celular da Yeji para ver o número do Seungmin, agora ela provavelmente está dormindo.

(viva voz)

— Alô? - O Kim atende o celular.

— Seungmin né? - Ryunjin pergunta.

— Sim, quem é? - Ele responde.

— Boa noite, desculpa te atrapalhar, eu sou a amiga da Yeji, Ryunjin.

— Boa noite, aconteceu alguma coisa com ela? - Seungmin pergunta.

— Não, pelo contrário, quinta feira é o aniversário dela e eu e as meninas estamos preparando uma festa surpresa pra ela, daí eu liguei pra perguntar se você viria, você e o Hyunjin.

— Eu não sei

— Somos os únicos amigos dela, eu acho, vai ser esse final de semana aqui na nossa casa.

— Eu vou falar com o Hyunjin e te ligo depois ok?

— Ok, mas não demore muito - Falo.

— Eu não vou.

— Ok, tchau - Ryunjin fala.

— Tchau.

Hyunjin

Estava assistindo TV quando Seungmin aparece falando no telefone.

— Tchau - Ele diz.

— Quem era? - Pergunto.

— As amigas da Yeji - Ele responde.

— Aconteceu alguma coisa com ela? - Pergunto.

— Não, elas nos convidaram para o aniversário dela, vai ser esse final de semana - Minnie responde - Nós vamos?

— Eu vou sair com os meninos esse final de semana - Jogo minha cabeça no encosto do sofá.

— Elas falaram que nós somos os únicos amigos que ela tem - Seungmin diz se sentando do meu lado.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora