____💜____
Aviso : bem curtin
____💜____
- Quem é o baixinho mais fofo ? - perguntou Tom apertando as bochechas do namorados e as esticando .
- Eu não sou baixinho ,me larga Tom !- o moreno olhou para o mais velho irritado mas não tentou tarar a mão do outro de sua bochecha .
- verdade , você não é ..... Tem 15 centímetros- disse Tom pensativo enquanto comparava sua altura com a de Jerry .
- Quinze centímetros e meio ,me respeite - tentou defender-se mas não ajudou muito .
- Mas olha se esse baixinho não é uma fofura ,cute cute ....- beijo o rosto do moreno e apertou suas bochechas novamente .
- Amor !! Eu vou morder seu pé !! É sério ! Você está fazendo a gente passar vergonha.
- Nossa que medo ,eu to com muito medo ,me mijei todo de medo - Tom provocou seu amado debochando também ,o moreno não sabia o porquê mas hoje o cinzento tirou o dia para aborrece-lo um pouco .- vergonha não amor hehe
- Num brinca comigo não que eu sou forte - ele mostrou os braços como se tivessem músculos ali e aquilo foi engraçado .
"Fofo " pensou Tom rindo consigo mesmo .
- AINN POR FAVOR SENHOR GUINOMIUM , NÃO ME MACHUQUE !!!!
Tom gritou no meio da rua atraindo os olhares de várias pessoas que passavam por alí ,algumas riam da situação e outros apenas se assustaram com o grito repentino . O moreno estava morrendo de vergonha por Tom ter feito ele passar por aquilo e estava irritado com o outro também ,porém seu namorado só fez rir de sua cara envenhada enquanto o moreno apertava o passo para sair dali o mais rápido possível .
- CALMA AE GUINOMIUM ,VAI DEIXAR SEU AMOR PRA TRÁS ?ISSO NÃO SE FAZ !!- gritou o maís velha novamente e Jerry se virou para lhe mostrando o dedo do meio . - GUINOMIUM MAL! ,ESSE DEDO MACHUCOU MEU CORAÇÃO.
-PARA DE GRITAR ,IDIOTA ...!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You - Tom e Jerry
FanfictionOnde Tom simplesmente decide parar de correr atrás de Jerry . E Jerry inconformado quer saber oque está acontecendo . E os dois acabam revelando sentimentos diferentes um pelo outro e com isso a relação deles também muda para " algo a mais "