Pov autor
Como o encontro era as 8, ele acordou as seis porque sabe q sempre chega atrasado p os compromissos.
Ele levantou, olhou e viu que kiri ainda estava dormindo, foi no banheiro e tomou um banho e fez suas higienes, saiu do banheiro foi no guarda-roupa e pegou a roupa q ia ir, botou a roupa e ficou esperando dar a hora, quando deu 7:50 ele saiu de casa, ñ tinha quase ninguém na rua, e alguns caras ficavam encarando Izu, quase babando, ele continuou andando, e conseguiu encontrar bakugo, quando chegou perto viu como bakugo estava, aos olhos dele ele estava lindo.
( a roupa do bakugo)
Pov bakugo
Eu estava esperando o Deku encostado em uma árvore, até q vejo q tem alguns caras meio q quase babando p algo, e quando eu olho p o lado.... vejo ele vindo na minha direção, ele tava ...... tão lindo, quase babei tbm quando vi ele.
( roupa do Izu.( obs: a única coisa diferente, era q izu estava com um short jeans azul curto, q deixava a polpa do bumbum dele aparecer.)
Eu estava admirando tanto a blz dele q nem reparei q ele chegou perto de mim.
Izu: kacchan??... kacchan?? Tá tudo bem ??
Bakugo: e-esta s, vamos??
Izu: vamos- disse e deu um sorriso, quando eu senti q meu rosto ia corar, eu comecei a andar e ele ficou andando do meu lado.....
O que será q vai acontecer nesse encontro, no próximo capítulo vc vera, o que vai acontecer ñ é fatal, mais um pouco surreal, e provavelmente vai chocar geral, kkkkkkkkk credo, q horrível, a pior rima q já vi 7-7, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes !!??
FanfictionE se depois da intensa briga entre o novo herói número um (Endevor) ( ñ sei se escrevi errado), e aquele nomu, acontecesse algo inesperado!!