Lia's Pov...
Estava a arrumar as ultimas coisas que perciso, para levar para casa dos pais do George, quando ouço a campinha a tocar da porta do prédio. Vou até ao intercomunicador e carrego no botão para abrir a porta de lá debaixo, volto para o meu quarto e continuo a arrumar as coisas. Sou novamente interrompida com a campainha do meu apartamento a tocar, olho para o despertador que está em cima da minha mesinha de cabeceira. Estranho são sete da tarde e o George só me vem buscar às nove. Também não combinei nada com a Mel nem com os rapazes. Mas quem será? Sou triada dos meus pensamentos com a campainha a tocar mais uma vez.
Abro a porta e para meu espanto aparece-me meu pai.
- Lia - ele diz - Posso entrar?
- Não - digo fria
- Não sejas assim.
- Não sejas assim?! A ultima vez que me viu foi no funeral do Jace, e depois não voltou a falar comigo!
- Eu sei que as minhas atitudes não teêm sido as melhores - ele suspira
- Ainda bem que percebe isso - digo seca - Mas afinal oque vei-o aqui fazer?
- Eu vim para te convidar para passares o natla comigo.
- Desculpe, mas ja tenho planos, para este natal, talvez para o ano - dou-lhe um sorriso falso
- Com o idiota da estrela pop a quem chamas namorado?
- Ele não é idiota - digo irritada. Só eu é que o posso chamar idiota ao George - E sim vou passar o natal com ele
- E o ano novo? Também vai ser com ele?
- Não sei - encolho os ombros - Talvez - encaro-o - Agora se não se importa quero acabar de arrumar as coisas.
- Claro - ele vira as costas e eu vejo a porta com força.
Arrg!! Como o odeio, ele pensa que depois de tudo oque me fez pode aparecer aqui e fingir que nada aconteceu. É perciso ter lata, para fazer estas cenas. Volto para o meu quarto e fecho a minha mala, vou até à cozinha tiro do frigorifico um iogurte, sento-me no sofá e lego a televisão fazendo zapping.
Algumas horas depois...
Estava entretida ainda a fazer zapping com os canais, até que sou interrompida por uma mensagem do George a dizer que já está à minha espera no carro. Desligo a televisão, levanto-me do sofá esperguiçando-me, deito-to o pacote do iogurte no lixo e vou até ao meu quarto. Agarro no meu casaco e na minha mala.
Saio do prédio e sorri-o assim que vejo o George encostado ao carro, com o seu sobretudo preto vestido. Aproximo-me do meu namorado e dou-lhe um beijo da bochecha. Afasto-me dele para por a mala do porta bagagens, mas sou impedida por uns braços a puxarem-me para o meu namorado. Viro-me para o George e ele deixa-me um beijo nos lábios. Ele solta-me depois de me beijar e deixa-me ir por a mala do porta bagagens.
Sento-me ao lado do George, e vejo a porta. George arranca com o carro em direção à autoestrada e eu encosto a minha cabeça ao vidro do carro fechando os olhos.
Algum tempo depois....
Já ia-mos a meio caminho, e o George de vez em quando não parava de olhar para mim, oque me deixa desconfortável. Ele quer-me perguntar alguma coisa.
- Diz - digo olhando-o
Ele suspira
- Estás bem?
- Sim - levanto uma sobrancelha - Porque é que perguntas?
- Não sei - ele encolhe os ombros - Estas estranha.
- Estranha como?
- Não sei, estranha. Aconteceu alguma coisa?
Ah! então é isso que ele quer saber se aconteceu alguma coisa enquanto ele não esteve comigo. Suspiro.
- Na verdade, sim - ele olha-me por uns segundos e volta a fixar os olhar na estrada - O meu pai apareceu à porta de casa. A pedir-me para passar o natal com ele.
- E oque é que lhe disses-te?
- Disse que já tinha planos.
- E como é que ele reagiu?
- Adevinhou que ia passar o natal contigo e chamou-te idiota
- Ele chamou-me idota?! - pergunta ofendido - Idiota é ele, por te ter exoulso de casa!
- Eu sei - suspiro - E depois ainda teve a lata de me perguntar se ia passar o ano novo contigo.
- E na verdade vais - ele sorri-me
- Estás a gozar?! - pergunto com um sorriso nos lábios
- Nop - ele abana a cabeça negativamente - Vamos passar o ano nova a Paris
- Estás a falar a sério?! - encosto-me no banco - Eu sempre quis ir a Paris. E ainda vai ser mais fixe ir contigo!
Começa a dar a musica 'Love Runs Out' dos OneRepublic, e eu aunmento o velume da rádio. Começo a cantar e o George junta-se a mim. E ficamos a cantar as musicas que passam na rádio até ao nosso destino.
Heyo!!!!!!! Desculpem não ter publicado um novo capitulo ontem, mas é que estive ocupada e quando cheguei a casa, deitei-me na cama e adormeci. Eu sei que o capitulo está pequeno, e uma bostazinha, mas pronto. Espero que gostem mesmo que esteja uma bosta. LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!!
P.S.: Comentem e votem, please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Got It All
FanfictionLia Mikaelson tem dezanove anos. Ela é uma rapariga simpática, bonita e talentosa. Mas mesmo assim, não tem sorte no amor, até que conhece George Shelley. Os dois jovens começam a passar tempo juntos, e com isso descobrem que estão apaixonados um pe...