HOT

8 0 0
                                    

Pontuação.

Creio que ceis perceberam que eu não sou boa nisso,então não posso ajudar. Por que Eu sei o básico do básico. Amigos,me indiquem um bom professor,quero aprender a pontuar.

Não vocês!

Deixem um "oi" aqui. Vamo de zueira,ou não.

Minha personalidade:

Eu sou uma pessoa,chata,chata e chata. Mas tipo,minha vida nunca dá certo – vida de pobre é osso– aí vou Tá toda hora sorrindo? Não, mesmo. Me desculpem,prometi humor e só espalhei rancor.

Não é disso que eu vim falar,vim falar do Hot,o famoso Hot!

Quem Não quer ler aquelas cenas maravilhosas? Aquele Hot!

Eu,eu não quero,pois sou pura. Muito pura e virgem.

Querem minha ajuda! Eu sei. Mas como já disse,nunca toquei no instrumento braseeel!

É bom?

Ok. Parei.

Vamo lá! Vocês ja escreveram Hot? É complicado né? Eu sei, eu entendo.

Mas vou lhes contar uma historia que aconteceste comigo mês passado. Minha mãe gosta de ler meus livros,até aí beleza!

Porém, o meu mais novo livro é bem hot. Aí pá, minha mãe pegou meu celular–ela sabe a senha– e leu. Mano, tava dormindo de boa quando o chinelo voou. Caraí eu nem sabia por que! Aí ela gritou:

— É ISSO QUE TU TÁ ESCREVENDO GABRIELI! É ISSO? QUE POUCA VERGONHA! AH GABRIELI FOI ESSA EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI!?

E eu? Saí correndo,mais como o tiro sempre é certeiro,eu fiquei uma semana sem sentar direito. Fazer o que né?

Bom a linha dica pra hot,é: leia outros livros sobre isso e pesquise no Google e tudo que você achar que vai te ajudar,você escreve mum bloquinho de notas. (DEIXE ELE BEM LONGE DA SUA MÃE)

E seja feliz. Sexo é vida meus amores!

Ah e meu nome não é Gabrieli,foi só um modo de me representar.

Resenhas e dicasOnde histórias criam vida. Descubra agora