meu anjo

31 0 0
                                    

Tudo estava de cabeça para baixo, vi algo de aparência divina me retirando de um monte de vidros e fumaça do que parecia ser o meu carro. O meu corpo doía muito e minha visão estava cada vez mais enbaçada, lentamente vou fechando os meus olhos.

Acordo vendo vários médicos surpresos por me verem acordando, um deles me pediu para não fazer movimentos bruscos, obedeci e em silêncio até que minha família veio me visitar. Me chamo Marcelo e tenho 32 anos,  tenho uma mulher e dois filhos, um de dez e o outro de seis anos.

-Fiquei preocupada com você, você dormiu por 3 dias! -Disse minha mulher colocando a mão sobre minha cabeça.

- 3 dias?! Eu faltei 3 dias no trabalho?!- eu disse isso tentando me levantar.

- você tá preocupado com isso? Se deita, descanse - minha esposa disse isso me empurrando de volta para a maca - esqueça os problemas do trabalho e se preocupe apenas com a sua saúde, sem falar que a  empresa está em greve.

Ouvir aquilo me deixou mais tranquilo, minha família não ficou por muito tempo pois o horário de visitas havia acabado,  então, minha esposa me despediu com um beijo e voltei a dormi. Sonhei com o acidente, com o rosto lindo que havia em minha frente gritando para os bombeiros me resgatarem.

Logo após receber alta no dia seguinte, fui fazer caminhada com a minha família pois eu não ficava muito tempo com eles, caminhamos até o local onde ocorreu o meu acidente,  quando minha esposa recebeu uma ligação de uma amiga, então,  ela pediu para eu ficar com os meninos enquanto  ela faz as unhas na casa da amiga, então,  continuei o caminho mais os meus filhos quando vi alguém vindo em nossa direção fazendo caminhada assim como nós.

- eu acho que já te vi em algum lugar- eu disse isso fazendo o homem parar e tirar os fones de ouvido.

- você também me parece familiar- disse o homem.

- você viu um acidente que estava nessa rodovia? - perguntei fazendo o homem ficar pensativo.

- sim, eu ajudei a tirar um homem de dentro de um carro que havia capotado.

- então foi você quem me tirou daquele carro? - perguntei com os olhos arregalados.

- você é aquele homem? - ele perguntou também com os seus olhos verdes arregalados.Nesse momento nos abraçamos dando gargalhadas, os meninos também riram da nossa atitude.

- esses são os seus filhos? - ele perguntou olhando para eles ainda com um sorriso no rosto.

- sim. Minha esposa saiu para casa, estou aproveitando este tempo para passar com a minha família, antes que eu volte a trabalhar redobrado- disse isso quando um pensamento veio em minha cabeça- ah! A propósito, o meu nome é Marcos e o seu?

- Evandro, eu gostaria de conversar mais, mas tenho que continuar caminhando até a próxima! - ele disse estas coisas colocando o os fones de ouvido e voltando a correr.

"Evandro", pensei olhando para ele enquanto ele encolhia de tamanho devido à distância, meus filhos se sentavam na sombra em cima do meio fio. Comprei algodão doce para eles e voltei para a casa,  por lá, descansei feliz por ter o encontrado e saber o seu nome, acabei caindo no sono.

- Marcos,  Marcos - disse minha esposa tentando me acordar, então,  abri os meus olhos- vá se deitar lá em cima, eu vou assistir novelas com as minhas amigas.

Me levantei e subi as escadas sonolento, minha esposa tem o horário sagrado dela que é o horário das novelas.  Passei pelo quarto dos meus filhos e os vi dormindo profundamente,  então, fui para o meu quarto e sonhei novamente com o Evandro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos gays para você se sentir amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora