Nem sempre tudo é o que parece ser . Eu já havia ouvido essa frase umas 500 vezes , talvez ... Bem mais que isso . Mas , nunca havia dado tanta importância até sentir na pele o que ela queria dizer. Era uma noite comum ...Eu , Gisele Bitencourt , havia terminado mais um expediente cansativo no Hospital Regional de Storfould, e estava seguindo com destino ao barzinho mais próximo para o tão sonhado passeio das sextas - feiras .
Eu havia marcado de me encontrar com Fred meu noivo para tomar umas cervejas ,e logo depois , iriamos para casa , onde tomaríamos banho juntos e transaríamos durante toda a madrugada até nossos corpos se acharem cansados demais para continuar e adormecermos na nossa conhecida cama.Estava com minha roupa de trabalho , confesso que me senti um pouco envergonhada de ve- lo todo casual a minha frente , mas logo varri a vergonha de meu rosto e cumprimentei - o com um beijo demorado .
Interrompemos o beijo e ele puxou a cadeira para que eu me sentasse , pedimos uma grade de cervejas e alguns tira gostos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias quando de repente um garçom veio até nossa mesa e disse :Aceitam uma bebida ? É por conta da casa !
Ficamos meio perplexos mas acabamos aceitando ... A bebida era colorida , eu diria que meio neon . Fred não gostou muito , mas para mim , estava maravilhosa ... Ela tinha um gosto adocicado que me fazia cada vez beber mais . Quando senti que estava ficando meio tonta , pedi licença para ir ao banheiro e me retirei ...Quando me vi no banheiro cambalêei até a pia e lavei o rosto ... Ainda me sentindo tonta , molhei mais um pouco o rosto , e vi meu rímel barato sair dos meus cílios se depositando agora todo em minhas mãos ... E a tontura não melhorou nada , eu diria que estava mais tonta ainda , o que me fez pensar ...
Caramba ! O que diabos eu bebi ! .
Andei até a privada para me sentar , e não me lembro de ter escorregado , só me lembro de uma escuridão profunda e depois ... Mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem no Amor
RomanceVocê já imaginou estar com sua vida completamente estruturada , inclusive o seu casamento estar marcado, e de repente ... De uma hora pra outra , tudo ir por água abaixo? Bom , foi exatamente isso que me aconteceu . Tudo estava perfeito e em sua m...