Capítulo 2.

1.6K 98 1
                                    

l i s a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

l i s a

Levanto atordoada, sem saber onde eu estou.
Sabe aquele meme onde é que eu tô? será que eu estou em alagoinha?, mais ou menos assim.

Passo a mão pelo rosto limpando a baba que escorria. Saio procurando meu celular pela sala e é impossível de achar, uma aglomeração de gente.

Quando achei, constei que eu ficaria atrasada se eu demorasse mais alguns minutos.

Saio correndo até o quarto e começo a gritar para todo mundo acordar, odiaria ser acordada assim, mas é urgente.

Tomo meu banho o mais rápido possível, organizando tudo e me arrumando, tudo ao mesmo tempo.

Lisa: Bom dia mãe - Dou um beijo em sua bochecha - Como a senhora está?
Lilian: Preocupada talvez? - Dá um riso nervoso - Ansiosa?
Lisa: Sim, vai ser bom para minha carreira - Sorri e comecei a tomar o café.

Joseph: Tudo pronto filha? - Assinto - Cadê suas malas?
Lisa: Estão lá no quarto.

O vejo subir e logo descer com todas minhas malas. O que seria de mim sem esse herói?

Lisa: Cadê as crianças?
Lilian: Estão na escola, mas deixaram uma carta para você - Aponta para o balcão.

Pego a carta e coloco em meu bolso, não quero chorar na frente dos meus pais.

Corri para dentro do carro e me sentei no banco de trás escutando meu pai falar sobre algumas coisas, as quais eu deveria evitar.

(...)

Alto falante: Voo 156 com rumo a Los Angeles, dirigir-se ao portão 8.

Olhei para meus pais e minha mãe faltava berrar.

Lilian: Vou sentir sua falta, querida - Me abraça.
Lisa: Eu também mãe, mas não é como se eu fosse morar do outro lado do mundo - Rio.
Joseph: Minha vez agora - Sorri e nos separa - Você cresceu muito rápido, me orgulho da pessoa que você está se tornando - Me abraça mais apertado - Esse mundo é seu meu amor.

O que me deu força nesses últimos dias foram eles, sempre me deram todo o apoio que eu precisava.

Lilian: Agora vá querida, se não vai se atrasar - Limpa as lágrimas com as mãos.
Joseph: Nós amamos você - Beija minha testa.
Lisa: Eu amo muito vocês - Digo e sigo andando.

Lágrimas insistem em cair, não é possível.
Limpo meu rosto e faço o check-in.

Olha para trás e vejo os dois ali, dando tchau com as mãos. Retribuo o gesto e mando um beijo.

Já acomodada na poltrona decido ler a carta. Antes mesmo de abrir já me deu um aperto no coração.

Eu queria saber como começar uma carta de despedida. Eu queria saber dar  “adeus” a você. Já falei quase todos os nossos momentos juntas, já revivi na minha cabeça trilhões de vezes. E eu penso, em quem eu vou bater? Quem vai implicar comigo? Quem vai me deixar nervosa e depois arrancar um sorriso meu com uma simples careta? Com quem eu vou gritar? Me diz, quem? É, essas perguntas sempre ficarão em mim. Com você passei momentos, que meu Deus, vão ficar guardados aqui. Está sendo difícil te ver partir, ver que vou ficar tanto tempo sem você. Dói saber que não vou te abraçar, não vou implicar com você e depois sair correndo. Você se tornou meio que uma parte de mim. Parece que vai ficar faltando alguma coisa aqui. Eu te quero feliz sempre. Sei que será feliz ai. Então, se cuida. Porque eu vou estar tentando cuidar de você aqui, de longe. Eu tenho muito mais a dizer, mas acho que você já sabe. Ei, amamos você sua idiota e vamos sentir sua falta.

Com amor, Liv e Will.

Bad Bitch | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora