Capítulo 3.

1.5K 80 19
                                    

l i s a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

l i s a

Estou há meia hora procurando Josh no aeroporto e eu não consigo achá-lo de jeito nenhum.

Meu celular toca várias vezes mas ignoro e continuo andando. A insistência me deixa possessa.

Ligação on

- Onde você está? - Eu quase berro.

- Eu estou no portão... 19.

- 19? Puta merda, espera aí que eu estou indo.

Ligação of

Não tem necessidade de um surto agora né? Respira Lisa, você sabe do que é capaz.

Sai do portão 10 até o bendito portão 19 e ele estava sentado em um banco, como se eu não estivesse com quinhentas malas.

Finalmente ele me vê e vem na minha direção, eu não aguentaria mais dois passos com essas malas.

Josh: Como eu senti sua falta - Diz me abraçando.
Lisa: Também senti sua falta. - Retribuo o abraço - Você está de carro né?
Josh: Sim - Ri - Deixa que eu te ajudo com as malas.

Ele pegou as maiores e eu fiquei com as menores, parecia que eu estava carregando todas elas nas costas. Talvez eu esteja um pouco sedentária?

Depois de tudo pronto entramos no carro e fomos para a Sway.

Lisa: Para onde você está indo?
Josh: Para a Sway? - Diz como se fosse óbvio - Nos mudamos de casa a alguns meses.

Sedentária, desatualizada, o que mais falta?

Josh: Estão todos esperando por você.

Sorrio com seu comentário, eu senti saudades daqui.

(...)

Josh: O amor da vida de vocês chegou - Se gaba.

Eu vejo apenas flashes e várias meninas? meninos? pulando em cima de mim.

Ava: Puta merda, acho que quebrei minha coluna - Rola no chão.
Lisa: Vocês são malucos? - Rio - Eu senti tanto a falta de vocês, droga.

(...)

Estávamos em uma rodinha, apenas nós. Madison Lewis a namorada de Jaden Hossler estava junto conosco.

É uma novidade, quando eu estava num lugar, ela nunca estava.

Sou tirada dos meus pensamentos com a voz aguda de Bryce.

Bryce: Verdade ou Desafio - Sorri diabolicamente - Quem não fizer tem que tomar um shot.
Lisa: São duas da tarde?
Bry: Não importa - Dá de ombros - Não tenho hora para beber.
Griff: Deveríamos nos preocupar? - Aponta para Bryce que acaba de virar dois shots.

Todos murmuram um com certeza.

Bryce girou a garrafa e caiu Mads para Dixie.

Mads: Verdade ou Desafio? - Dá um sorriso sarcástico.
Dixie: Desafio.

Acho que seu olhar podia matar Mads a qualquer momento.

Mads: Te desafio a beijar a menina mais bonita daqui.

Dixie levanta calmamente e vem até mim. Segura meu rosto com as duas mãos e inicia um beijo nem tão lento e nem tão calmo.

Quando nos separamos, todos estavam olhando com um sorriso quase igual ao gato da Alice. Por um instante eu fiquei com medo.

Bryce: Isso foi... - Dá uma pausa dramática - Inesperado.
Lisa: Fica na sua.
Addi: Isso foi incrível, mas podemos continuar?

Dixie rodou e caiu Quinton para Bryce.

Quinton: Verdade ou Desafio?
Bryce: Verdade.
Quinton: É verdade que você gosta mesmo da Addison?

Conheço bem Bryce, ele odeia que invadam a privacidade dele, e não é para menos.

Bryce: Porra, é, é verdade. - Diz envergonhado - Odeio que invadam minha privacidade - Susurra e revira os olhos.

A brincadeira não parou por aí, continuamos jogando, mas só para não ficarmos atoa.

Josh: Desde quando você pega mulher?
Lisa: Já faz um tempo.

Josh sabe que eu sou bi, mas faz graça só para pirraçar com a minha cara.

Addi: E vamos de casal novo?
Dixie: Não sei - Dá de ombros.
Mads: Que estranho - Sussura pensativa.

Provavelmente ela não quis dizer aquilo, não em voz alta. No segundo seguinte ela fez uma cara assustada.

Lisa: Mads - Exclamo - Você não me conhece, então não tente fazer nenhuma graça comigo - Dou um selinho em Dixie.
Quinton: É um cabaré? Se for eu fico - Ri.

Não tenho nada contra Mads, nunca tive. Criaram uma rivalidade feminina entre nós que nunca existiu. E eu sei exatamente quem.

(...)

Depois de todo aquela confusão, a maioria foi embora então decidimos só pedir uma pizza e ficar tranquilo.

Nessa: Posso entrar? - Coloca a cabeça para dentro.
Lisa: Claro - Sorrio e mordo um pedaço de pizza.

Ela se aconchega na cama e fica me encarando?

Lisa: O que? - Exclamo confusa.
Nessa: Você realmente pega meninas? - Confirmo com a cabeça.

Falar de boca cheia é nojento, não façam isso.

Lisa: Namorei uma durante um tempo.
Nessa: Como você nunca me contou?
Lisa: Não durou muito, então eu mal considerei - Dou de ombros.
Nessa: Por que?
Lisa: Ela era muito possessiva, chata, arrogante, gananciosa... Enfim.
Nessa: Hum, ok - Pega um pedaço da pizza - Que tal vermos um filme?
Lisa: Qual?
Nessa: Saiu um novo na Netflix - Procura o filme na TV - Dançarina Imperfeita.

Nos acomodamos na cama e eu liguei o ar, não deu meia hora de filme e a Nessa estava babando já. Continuei assistindo o filme, até que estava bom.

Eu já disse que insistência me deixa possessa? Meu celular não parava de vibrar e eu queria poder atacar ele na parede.

Era ninguém menos, ninguém mais que Dixie D'amelio.

Era ninguém menos, ninguém mais que Dixie D'amelio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad Bitch | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora