OLHAAAAAAA EU AQUI DE NOVO!!
Deixando mais um mimo cheiroso, pra vocês dormirem bem e feliz haha
Boa leitura paixões, perdoem os erros!!!
______________________________________Gizelly - Point Of View
Estava terminando de me arrumar, coloquei o blazer e peguei a máscara, dei uma olhada pelo quarto e vi meu celular em cima da cama, peguei também e desci as escadas, indo direto pro elevador, adentrei meu carro e segui para o local da festa, olhei no relógio e eram 22:20, acelerei mais e consegui chegar em 15 minutos, estacionei o carro enfrente ao local, coloquei a máscara e amarrei, e logo desci, um rapaz uniformizado pegou as chaves e estacionou mais a frente, os flash vinham em minha direção e eu apenas sorria, entrei e reparei que tudo estava lindo, uma passarela, um telão, e várias telas com as fotos da minha mãe e a logo da marca dela, imagino que tudo estava do agrado dela.
Peguei um copo de Uísque, e observei melhor, o local estava bem cheio, pessoas elegantes e risonhas, alguns amigos do meu pai me pararam e começamos a conversar, após alguns minutos trocaram a música, algumas pessoas foram para a pista de dança, próximo ao bar vi uma silhueta bastante conhecida por mim, dentro de um vestido vermelho e justo, tinha uma abertura lateral na coxa, e alguns babados, seus seios firmes e chamativos, em seu rosto uma máscara quase igual a minha mas na cor rosé, seus olhos verdes intensos estavam chamativos, sua boca convidativa...
— Senhores, se me permitem, irei me retirar!
Eles apenas assentiram, ajeitei minha roupa e segui para perto dela, cheguei próximo a seu corpo e coloquei minha mão na sua cintura...
— Será que você poderia me concede essa dança?
Ela se virou pra mim, e me olhou intensamente, ali eu entendi que eu queria acordar pra sempre ao seu lado e olhar aquelas esferas verdes por toda a minha vida.
— Claro!
Segurei em sua mão e fomos para o meio do salão, nossos amigos eram uma boa platéia, assim como minha mãe e meu pai que estavam perto da passarela.
Dêem play na música:
Segurei em sua cintura, e com a outra mão livre segurei na dela, que passou o braço pelos meus ombros.
Iniciei meus movimentos, indo pra trás e pro lado, a rodei dentro de meus braços e a puxei pra mim, em nenhum momento quebramos nosso contato visual, a girei novamente e deitei levemente seu corpo, rapidamente ela voltou a postura e segurou em minhas mãos, eu sentia como se não houvesse mais ninguém ali, apenas eu e ela, ela sorriu e eu a acompanhei, era impossível não sorrir ao lado de Rafaella.
— Eu te amo, me perdoe por aquele desentendimento, sei o quanto deve está sendo difícil termos que nos reafirmar novamente, mas quero que saiba que se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada, eu viveria intensamente tudo que passamos de novo, pois só ao seu lado me sinto completa, você é o meu grande amor, e eu não quero te perde nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...