014

14 3 0
                                    

Doyoung se despediu uma última vez acenando depois de passar pelo portão de embarque.

e foi ali, naquele momento, em que meu mundo caiu.

cai no chão sentada e Lia veio me abraçar.

- ele irá ficar bem Sunny, ele irá ficar bem. - Lia fazia carinho em minhas costas para me acalmar.

- e se não ficar ? e se ele encontrar alguém melhor que eu ? e se ele...desistir de mim ? - perguntei chorando enquanto direcionei meu olhar para Lia.

- você confia em Doyoung ? - Lia perguntou.

fiquei em silêncio.

- você confia em Doyoung, Sunny ? - Lia manteve a voz firme.

- confio. - disse tentando parecer firme.

- Sunny, você precisa confiar primeiro em si mesma, para depois confiar nos outros - Lia disse olhando em meus olhos - Doyoung não seria capaz de te trocar por qualquer outra rapariga americana, ele já tem a você, uma garota extraordinária. - Lia disse e deu um de seus melhores sorrisos.

naquele momento me lembrei de todas as vezes em Doyoung disse que sempre estaria ao meu lado e que nunca me abandonaria.
quando ele sorria e dizia que nossos futuros filhos teriam o sorriso igual ao dele.

- obrigada. - sorri para Lia.

meu sorriso não seria o mesmo a partir de agora, Doyoung era a parte que faltava em mim, ele trazia luz em minha vida.
ele que passou a me acompanhar para fazer compras, para colocar o lixo para fora do apartamento.
ele que começou a passear comigo e com Aslam, meu cachorro.

Doyoung já fazia parte da minha vida, Doyoung já era uma parte de mim.

já não existia mais Sunny sem Doyoung e Doyoung sem Sunny.




•••

olá gente, passando aqui para lembrar de nunca se esquecerem de deixar seus votos e de comentarem.
é muito importante para o desenvolvimento da história e da fic.
espero que estejam gostando e que todos estejam bem !
:(:

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora