É hoje

20 0 0
                                    

8/01- 22:30
Pov any

Vou atualizar vcs nesses 8 dias teve muitos momentos com meus amigos e arrumando as malas pra los angeles, bom Pedro conseguiu meu numero de celular é não para de mandar mensagem falando que vou ser dele o que me assustou bastante mas daqui algumas horas vou pra los angeles e a única pessoa que sabe dele é o Noah. Raissa e Yudchi estão falando pra eu descansar pq vamos pro aeroporto as 2:50 da manhã pq meu voo é as 3 da manhã e como estou ansiosa não consigo dormir.

09/01- 2:40
Pov any

Estou indo acordar o noah, eu já estou pronta pq estava muito ansiosa então fui me arrumar meio cedo agora já estou pronta, vou comer alguma coisa depois de verificar se noah realmente acordou.

Agora estou indo pro aeroporto, Raissa e Yudchi já estão lá, assim que entrei já vi os meus amigos chorando litros assim que eles me acharam correram até eu e noah nos abraçando muito forte.

3:00- 09/01
Pov any

Bom depois de esperar um pouco chamam o voo pela última vez eu e noah nos despedimos e seguimos em frente, vou dormir o voo inteiro já que não dormi por estar muito ansiosa.

Noah me acordou e seguimos pelo aeroporto noah disse que tem um amigo esperando nós que vai levar a passar alguns dias na casa dele, noah procurava o menino que não lembro o nome, depois de um tempo.

XX- yeah noah.

Noah- josh- abraçaram.

Uau esse Josh e gato caramba.

Noah- Any? ANY GABRIELLY para de babar no josh!!(falou em português para josh não entender)

Any- que? Oi josh eu sou any, Any Gabrielly irmã do noah

Josh- oi Any, vc é muito bonita

Any- fico corada com o comentário e o mesmo ri sem jeito- obrigada vc também não é nada mal- vc é perfeito.

Noah- cof cof, josh para de flertar com a minha irmã

Josh- ta bom irmãozinho ciumento, vamos?

Any e noah- vamos

Assim que chegamos fico de boca aberta de como a casa é linda, logo vejo uma menina que aparenta der minha idade, ela vem até nós.

XX- Oi prazer sou sina.

Noah- prazer noah, uau josh pq não disse que sua irmã era linda?

Sina- fico vermelha com o comentário e agradeço.

Josh- "para de flertar com a minha irmã"- josh imita o noah

Sina- vc é bem bonitinho noah e vc é quem?- pergunta pra any.

Any- oi sou any irmã desse retardado- noah fica bravo de brincadeira com any que o abraça e fala que ele não é retardado.

Josh- o momento entre irmãos está muito fofo mas agora preciso apresentar a casa pra vcs.

Any- vamos então- josh e sina mostraram tudo.

A nem falei chegamos aqui era 7 da manhã eu e noah conversamos um pouco com josh e sina e agora estamos indo cada um pra seu quarto descansar pra aproveitar mais tarde.

O Inferno Da Minha Vida(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora