___7___
Oiih 💜Noite ,dia ,madrugada ,tarde e manhã 👁️👄👁️
___7___- você quer ter filhos comigo ?- perguntou Tom para o namorado que olhou com uma cara estranha de "wtf"
- Claro ué ,um dia vamos ter nossos bebês juntos - respondeu sorridente enquanto ainda estavam fazendo um passeio .
- Eu vou encher eles de comida quando eles dormirem - Tom disse com um ar sonhador que fez Jerry olhar estranho para ele novamente - que foi ? Os bebês dormem quando sentem fome !
-quem te falou isso ?! Não é verdade e você não pode encher nossos bebês de comida , Tommm......
- E se for paçoca ...?
- Paçoca pode !- falou Jerry animado e Tom sorriu vitorioso ,o outro amava paçoca e ele nunca recusaria .
- E outros alimentos...... Eles não podem viver só de paçocas ,amor
- Podem sim ,então não vamos ter bebês .
- Você não tá nem aí pros nossos filhos ,aí 💔
"Dramático mds" pensou o moreno .
- isso não é verdade ....
- Eu....eu vou ter que empaçocar nossos filhos sozinhos ..... você não liga nem para o pai deles ....
-....... Tom ...- Jerry disse - eu já tô quase chorando ...
- chorando porque ? Por não amar nenhum de nós ,quando eles crescerem eu vou dizer que o outro pai deles gostava muito de paçoca ...👁️👄👁️
- okay ... - Jerry deixou cair três lágrimas mas logo as secou vendo que o mais velho só estava brincando . - vamos dar comida de verdade para eles também .
- iupiiii - Tom pulou em Jerry o abraçando feliz - e depois deles comerem algo saudável nós vamos empaçocar geral ! - gritou .
- para de nós fazer passar vergonha Tom - o repreendeu pelo grito .
- que nada amor ,estamos apenas planejando nosso futuro .....
- Olha eu vou te jogar o meio da rua ,acabou essa conversa haha
- Affs,tá bom - disse Tom olhando atentamente para Jerry ,esse que vestia uma camisa simples branca e uma bermuda preta um pouco colada no corpo - as vezes eu só queria sentar ......
- que ?? Tá com as pernas doendo? - perguntou Jerry preocupado e nem imaginava que o namorado estava falando sobre sentar nele .
Tom apenas assentiu ficando com vergonha de ter pensado tão alto .
- Esquece e ... Vamos comprar alguns doces ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You - Tom e Jerry
FanfictionOnde Tom simplesmente decide parar de correr atrás de Jerry . E Jerry inconformado quer saber oque está acontecendo . E os dois acabam revelando sentimentos diferentes um pelo outro e com isso a relação deles também muda para " algo a mais "