Feelings

1.2K 106 5
                                    

POV NARRADOR

A Edição de Abril da revista havia saído e a matéria com a Rafaella Kalimann tinha sido um sucesso, deu mais visibilidade a ela e também aos seus projetos na África, elas não poderiam estar mais felizes com o resultado, tanto que tinha rendido uma viagem ao Rio de Janeiro para Rafa a trabalho na semana em que voltaram de Goiânia, sendo assim Gizelly e Rafa não conseguiram se ver durante a semana, mas isso não as impediram de se falar todos os dias, trocavam mensagens sempre que tinham uma pausa em seus trabalhos. Manu as convidou para um vinho no tapete na sexta, Rafa chegaria na parte da tarde na hora do almoço. Gizelly havia pedido pra Manu se poderia tirar o resto do dia de folga depois do almoço pra poder buscar Rafa queria fazer uma surpresa pra ela pois estava morrendo de saudades, e claro que Manu cedeu.

Gizelly antes de sair da revista pegou uma folha que acabava de sair da impressora e seguiu pra pegar seu carro e seguir pro aeroporto. Chegou no aeroporto e estava com um tempinho e enquanto estava dando uma passeada pelas lojas viu algumas flores ali e comprou uma rosa pra dar a Rafa quando a encontrasse. Seguiu para o portão de desembarque aguardar a saída de Rafa.

O coração de Gizelly parecia que iria saltar pela boca de ansiedade ao esperar a Rafa sair pelo portão de desembarque, estava morrendo de saudades dela, seu vôo estava no painel que já tinha pousado, em alguns minutos  iria ver sua  Deusa, o portão se abriu saindo algumas pessoas, aquele só poderia ser do vôo da Rafa. Ela arrumou os cabelos os jogando pro lado em um sinal claro de nervosismo e pegou a folha que havia trago e estava a segurando pra chamar a atenção de Rafa.

Rafaella passava pelo portão de embarque conversando com um homem que estava ao seu lado no vôo e quando foi pegar as malas ele ainda estava ao seu lado e foi assim até o portão de embarque, ele era um cara bonito, mas que não despertava nada em Rafa, ela estava contando as horas pra poder ver Gizelly, não via a hora de encontrá-la e beijar aquela boca que tanto sentia falta. Ao sair pelo portão algo chamou sua atenção, uma plaquinha escrita MINHA DEUSA, ela subiu seus olhos encontrando os castanhos que estavam brilhantes, seu sorriso largo, mas que logo morreu assim que senti uma mão tocando meu ombro, olhei para a mão que tocou meu ombro e olhei pro dono dela fechando a cara logo em seguida.

- Desculpa. - O homem disse tirando sua mão rapidamente, vi atrás de seu ombro Gizelly olhando para os lados.

- Com licença! - Pedi um pouco rude e empurrei o carrinho até onde Gizelly se encontrava. Ela olhava para Rafa novamente bastante acanhada. Ainda segurava o papel e uma rosa.

POV RAFA

Cheguei na frente de Gizelly e nossos olhares se encontraram, abri um sorriso pra ela no mesmo instante e ela retribuiu.

- Surpresa! - Ela disse enquanto me entregava a rosa, peguei ela e levei ao nariz sentindo seu perfume.

- Obrigada Baby! Que surpresa mais agradável é essa?

- Estava com saudades de você. - Ela disse e abaixou a cabeça coçando a nuca. Não aguentei mais aquilo e me joguei em seus braços a abraçando com força. Ela me segurou em seus braços me apertando, seu cheiro me invadiu e suspirei. Ela deixou um beijo em meu pescoço me fazendo estremecer em seus braços. Dei um selinho demorado em seus lábios.

- Eu também estava morrendo de saudades de você. - Quando me afastei seu sorriso tinha voltado mais largo ainda e olhou pro lado encontrando o cara com quem vim conversando de boca aberta.

- Perdeu alguma coisa amigo? - Ela perguntou e agarrou minha cintura, aproximando ainda mais nossos corpos. O homem estava vermelho de vergonha e só negou com a cabeça e foi embora, ela deu um tchauzinho e se virou pra mim sorrindo agora de lado.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora